MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Prosegur abre 682 novas vagas de emprego no Brasil

Entre os pré-requisitos exigidos pelo Grupo Prosegur, os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horários

Grupo Prosegur
Grupo Prosegur - Crédito: Douglas Luccena

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/02/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Prosegur, empresa de transporte de valores e segurança com presença global, anuncia a abertura de 682 novas vagas de emprego nas cinco regiões do país. A companhia prevê que o setor de segurança privada no Brasil vai movimentar o mercado de trabalho e aquecer a economia nos próximos meses.

As oportunidades são para as áreas de vigilância patrimonial, vigilante de carro-forte, porteiro, auxiliar de gestão de numerário, técnico eletrônico, caixa, médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, recepcionista e controlador de acesso.

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horários. De acordo com assessoria de imprensa, o Grupo Prosegur conta com forte plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar em sua capacitação.

Na região Norte, as vagas no Grupo Prosegur são para os Estados do Pará (82 vagas), Amazonas (46), Roraima (7), Acre (7), Tocantins (2), Amapá (2) e Rondônia (1). Na região Nordeste, as colocações são para Sergipe (1), Bahia (18), Maranhão (11), Ceará (20), Pernambuco (9), Paraíba (37), Piauí (17), Alagoas (7) e Rio Grande do Norte (8).

No Sudeste, o Grupo Prosegur recruta profissionais para São Paulo (85 vagas), Minas Gerais (69), Rio de Janeiro (7) e Espírito Santo (2). No Centro-Oeste, há vagas abertas no Mato Grosso (12), Mato Grosso do Sul (3), Goiás (5) e no Distrito Federal (3). Por fim, a empresa ofereve novas vagas na região Sul do Brasil: Rio Grande do Sul (151), Santa Catarina (61) e Paraná (9).

Como se inscrever nas vagas de emprego do Grupo Prosegur

Os interessados devem se inscrever no processo seletivo do Grupo Prosegur no site www.prosegur.com.br/trabalhe-conosco. As etapas do processo seletivo incluem a análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevista por vídeo, entrevista presencial e, por fim, a contratação dos selecionados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prosegur 2021

Prosegur - Grupo Prosegur
Vagas: 682
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico, Controlador Interno, Recepcionista, Segurança, Auxiliar de segurança
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.