MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Prumo prorroga inscrições para programa Jovens Profissionais 2020

Agora, os interessados têm até o dia 15 de dezembro para se inecrever. As vagas são para atuar na cidade do Rio de Janeiro e em São João da Barra

Vagas trainee
Vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/12/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Prumo prorrogou o prazo de inscrições para seu primeiro programa Jovens Profissionais, com aproximadamente 13 vagas para recém-formados em diversas áreas. Destas, 11 vagas são atuação na cidade do Rio de Janeiro e 2 para São João da Barra (norte do Estado do Rio de Janeiro), onde está instalado o Porto.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ter entre 23 a 30 anos, mínimo 1 ano e máximo 3 anos de formação, inglês avançado e conhecimento nas atividades das vagas abertas (podendo ser conhecimento teórico, pós-graduação ou experiência profissional - incluindo estágio). Poderão se inscrever profissionais formados nos cursos de administração, economia, direito e engenharia.

Os selecionados atuarão nas áreas Jurídica, Transações Corporativas, Planejamento Estratégico, Finanças Corporativas, Orçamento e Planejamento Financeiro, Recursos Humanos, Administração Portuária, Comercial, Desenvolvimento de Negócios e Engenharia. Para vaga de RH não há restrição de curso.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa Jovens Profissionais 2020 do Grupo Prumo tem como objetivo atrair profissionais movidos por desafios e com potencial para assumir futuras posições de liderança. Os selecionados atuarão nas empresas Prumo Logística, Porto do Açu Operações e Açu Petróleo.

Grupo Prumo 2020: como se inscrever no processo seletivo

Para se inscrever o candidato deve cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/prumologistica. As inscrições do programa Jovens Profissionais 2020 vão até o dia 15 de dezembro.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Prumo 2023

Grupo Prumo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.