MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo RH oferece vagas de emprego em Manaus/AM

Há vagas para todos os níveis de escolaridade e candidatos com deficiência são bem-vindos no processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 18/05/2015, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo RH Serviços, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais, abriu processo seletivo visando ao preenchimento de 13 vagas de emprego em diferentes cargos e áreas de atuação na capital amazonense.

A consultoria seleciona trabalhadores para as funções de técnico em eletrônica, supervisor de vendas, analista comercial, gerente operacional, engenheiro elétrico, engenheiro de segurança, engenheiro de produção, analista de custos e vendedor externo.

vagas para todos os níveis de escolaridade e candidatos com deficiência são bem-vindos no processo seletivo. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, são compatíveis com o mercado de trabalho, variando conforme a função pretendida e a empresa contratante.

Após análise curricular, os candidatos que atenderem ao perfil desejado pela companhia serão pré-selecionados e convocados à segunda etapa, com entrevistas e dinâmica de grupo junto a gestores responsáveis do Grupo RH Serviços. Os aprovados serão encaminhados a uma nova fase de seleção, desta vez com profissionais responsáveis das empresas contratantes. Nesta etapa, os candidatos poderão passar por novas entrevistas e/ou testes específicos, conforme a demanda ou necessidade da organização.

Como se candidatar

Interessados devem cadastrar suas informações no banco de dados do Grupo RH Serviços, no site www.gruporh.com.br. Basta acessar a aba “Currículos” e seguir as instruções ali contidas. Outra maneira para se inscrever em processos seletivos é comparecendo à unidade Manaus do grupo, localizada na avenida Joaquim Nabuco, n° 1.725, no centro da capital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3232-9363, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.