MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo seleciona profissionais para nova loja

O grupo Carrefour, gigante do setor supermercadista, continua a selecionar profissionais para sua nova loja...

Redação
Publicado em 05/04/2007, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Carrefour, gigante do setor supermercadista, continua a selecionar profissionais para sua nova loja, que está instalada no bairro do Brooklin, Zona Sul de São Paulo e deve ser inaugurada em breve. A seleção, como já é de costume, será realizada em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho, posto de intermediação de mão-de-obra administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo.
Quem não aproveitou a chance de participar do processo seletivo realizado na semana passada agora não pode perder esta oportunidade, já que as vagas remanescentes devem ser preenchidas rapidamente. O processo de escolha dos candidatos será realizado nesta segunda-feira, dia 9 de abril, no posto do CAT de Santo Amaro, na Zona Sul da Capital.

Perfil

Para concorrer a qualquer uma das oportunidades oferecidas pelo mercado é necessário que os candidatos residam na região e tenham a experiência e a escolaridade exigidas de acordo com cada função (conforme relação abaixo). Outro requisito fundamental é ter total disponibilidade de horário, já que estabelecimentos deste segmento abrem, praticamente, em todos os dias do ano.

Remuneração

A remuneração oferecida pelo Carrefour será definida, no ato da contratação, em conjunto com o novo empregado. O pacote de benefícios disponibilizado pela empresa inclui: vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, seguro de vida e restaurante no local.
Como o Carrefour funciona todos os dias da semana, das 8 da manhã à meia-noite, os novos colaboradores cumprirão jornadas de 44 horas e terão direito a folgas semanais.


Cargos

Veja, a seguir, a relação de cargos e seus respectivos requisitos:
• Fiscais de Loja (15 vagas): preferencialmente com curso de vigia, ensino médio completo (antigo 2º grau) e noções de Informática. Há vagas para quem possui ou não tem qualquer experiência na área, para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação de público;
• Encarregados de Loja (10 vagas): candidatos com ensino médio completo e noções de Informática, preferencialmente com dois anos na função ou similar. Atuará na coordenação de equipes, controle de estoques e emissão de pedidos de alimentos perecíveis e não-perecíveis, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal, produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos e eletrodomésticos;
• Conferentes (5 vagas): com noções de Informática e ensino médio completo, além de dois anos de experiência em recepção e conferência de alimentos perecíveis e não-perecíveis, produtos têxteis e de bazar (utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos etc.) e eletrodomésticos;
• Auxiliares Administrativos (10 vagas): com conhecimento avançado em Word, Excell e Power Point, ensino médio completo, experiência de dois anos em área Administrativa em geral (emissão de relatórios, organização de arquivos atendimento à gerência), ou área Fiscal (domínio em análise de notas fiscais, cálculo de ICMS, frete etc.), ou departamento pessoal;
• Açougueiros e Peixeiros (5 vagas): com o ensino fundamental completo (antigo 1º grau) e dois anos de experiência na função.

Serviço:

O processo de seleção dos candidatos será realizado a partir desta segunda-feira, dia 9 de março, e será estendido até o preenchimento completo das vagas.

Se você quer trabalhar na nova loja do Carrefour, não deixe de comparecer, das 7 às 16 horas, ao posto de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho, que fica na rua Barão do Rio Branco, 864, próximo ao terminal de ônibus Santo Amaro, na Capital paulista.
Na ocasião, será imprescindível apresentar Carteira Profissional, RG, CPF, reservista (no caso de candidatos do sexo masculino), título eleitor, certificado de escolaridade e currículo.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.