MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guarulhos tem dez vagas para médicos residentes

Os candidatos que passarem pelas três fases do processo seletivo irão trabalhar no setor de Saúde da Família e Comunidade.

Redação
Publicado em 28/12/2010, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Guarulhos, cidade localizada na Grande São Paulo, está recrutando profissionais graduados em medicina e que não concluíram o programa de residência em Medicina da Família e Comunidade em instituição credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica para ocupar dez vagas como residentes em Saúde da Família e Comunidade.

Os interessados podem fazer o cadastro no site http://www.guarulhos.sp.gov.br/residenciamedica até 4 de janeiro. É cobrada taxa de participação no valor de R$ 70.

A seleção será realizada em três etapas. No dia 16 de janeiro os inscritos farão prova objetiva de múltipla escolha, constituída de 50 questões.

O exame será aplicado na Faculdade de Medicina da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), situada na rua Cesáreo Galeno, 448/475, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Os candidatos que atingirem 50% de acertos na prova objetiva serão chamados para teste prático, entrevista e análise curricular.

Para acompanhar o processo seletivo os interessados podem consultar os editais pelo Diário Oficial do Município de Guarulhos ou acessar o site www.guarulhos.sp.gov.br.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Especial Empregos: Ano Novo já começa com 233 mil vagas previstas

Call Center: CAT reúne 813 vagas para profissionais da área

Em 2011: Giraffas inaugura restaurantes e gera 180 empregos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.