MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gupy e Plugify oferecem vagas de emprego em diversos cargos

As empresas Gupy e Plugify estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/06/2021, às 08h42 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Gupy e Plugify estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Gupy, empresa de tecnologia para recursos humanos, está com 7 processos seletivos para trabalhar remotamente ou em São Paulo (SP) . As oportunidades são para os cargos de Web Developer Lead, Analista Financeiro, Analista de Recrutamento e Seleção, Estagiário de Planejamento Financeiro & Estratégico, Executivo de Relacionamento Comercial, Coordenador Farmer Comercial e BDR/SDR Pré Vendas Banco de Talentos.

Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatar através do link: https://vempra.gupy.io.

Plugify recruta desenvolvedor, analista e estagiário

Já a startup de HaaS - Hardware as a Service Plugify, especializada em simplificar a gestão da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes, está com três vagas abertas atualmente para ampliar o seu time. As posições são para desenvolvedor Python sênior, analista de infraestrutura sênior e estágio em contas a receber.

Para a vaga de desenvolvedor Python sênior, a startup busca profissional graduado em Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, com cinco anos de desenvolvimento em Python, além de conhecimentos em arquitetura de software, bancos de dados relacionais e NoSQL, controle de versão com GIT, boas práticas de desenvolvimento (SOLID), SQLAlchemy, Plotly e Plotly Dash.

Já a posição de analista de infraestrutura sênior requer graduação em cursos de computação e sólidos conhecimentos em gestão de Cloud AWS, gestão de ambientes Microsoft - incluindo SCCM, Intune e USMT, infraestrutura como código (Puppet, Ansible, Terraform), criação de scripts e programação em Python ou Shell Script, assim como integração e implantação contínua (GITHUB Actions, Travis, Jenkins, GIT - Hub/Lab/Flow, TFS e VSTS Blue-Green Deployment).

A startup ainda oferece vaga para estágio em Contas a Receber destinada para estudante que esteja cursando a partir do terceiro semestre de Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins, com conhecimento avançado em Office e inglês intermediário.

Todas as vagas contam com sistema de trabalho em home office e, entre os benefícios, Gympass e seguro de vida. Os interessados podem enviar os currículos para recrutamento@plugify.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gupy 2021

Gupy
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.