MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guri precisa de professores para a capital e Grande SP

Candidatos serão avaliador em três etapas, compostas por provas, entrevista e apresentação de um plano de aula.

Redação
Publicado em 31/03/2011, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Projeto Guri, criado pelo Governo de São Paulo para a promoção de educação musical e inclusão social, está com vagas abertas para professores de música que queiram lecionar em um dos 50 polos do programa espalhados pela capital e região metropolitana do Estado de São Paulo, unidades gerenciadas pela Santa Marcelina Cultura.

Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário para assumirem aulas de flauta transversal; clarinete; saxofone; trompete; trompa; trombone / eufônio / tuba; violino / viola; violoncelo; contrabaixo acústico; violão; piano; canto; guitarra elétrica ; contrabaixo elétrico; cavaquinho; percussão / bateria; teoria / iniciação musical; coral / iniciação musical; conjunto de madeiras (flauta transversal, clarinete e saxofone reunidos) ou conjunto de metais (coletiva de trompete, trompa, trombone, eufônio e tuba).

Para se inscrever, o interessado deverá visitar a seção “Trabalhe Conosco” do portal www.gurisantamarcelina.org.br até as 12h de 6 de abril, escolher a vaga pretendida e anexar o currículo e o plano de aula.

Seleção - Os pretensos a docentes do projeto enfrentarão três etapas classificatórias e eliminatórias. A primeira será a aplicação de prova de conhecimentos específicos em teoria e percepção musical, no dia 10 de abril, com duas horas de duração. Em seguida, as avaliações terão foco em prova de solfejo melódico e rítmico, apresentação de um plano de aula (o modelo está disponível no site do Guri) e exame prático de instrumento e/ou canto. Por fim, será a vez da entrevista.

Todas as etapas serão realizadas na unidade Luz da Escola de Música do Estado de São

Paulo Tom Jobim, localizada no Largo General Osório, 147, em São Paulo (SP).

O resultado será conhecido no dia 29 de abril, a partir das 20h.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Thomson Reuters: Agência de notícias anuncia vagas para São Paulo

Sétima arte: Diretor de “2 Filhos de Francisco” procura ator

Na Grande SP: CIET cadastra para salário de até R$ 3.274,45

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.