MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heineken inscreve para programa de estágio 2020: veja as cidades com vagas abertas

Podem se inscrever no programa de estágio 2020 do Grupo Heineken os estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021

Heineken Estágio
Heineken Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/10/2019, às 10h01 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Heineken recebe inscrições para Programa de Estágio 2020, com 39 vagas em sete diferentes áreas de atuação para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Goiás, Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.

Podem se inscrever os estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Também é necessário ter inglês intermediário, conhecimento em Pacote Office, morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho e disponibilidade estagiar 30 horas semanais.

Programa de Estágio Heineken 2020

Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão os benefícios de vale-alimentação ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.

Os selecionados atuarão nas áreas de Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção. “O Grupo Heineken é formado por um time de estrelas que tem paixão pelo que faz e que busca fazer a diferença todos os dias. E nós queremos que os novos talentos estejam alinhados a essa cultura, sempre prontos para superar cada desafio junto conosco”, conta Renato Souza, diretor de recursos humanos.

As vagas estão distribuídas em 12 cidades nas quais a companhia está presente: Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Caxias (MA), Rio de Janeiro (RJ), Blumenau (SC) e Ponta Grossa (PR).

Heineken Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o programa de estágio 2020 do Grupo Heineken devem efetuar a inscrição no site www.99jobs.com/heineken/jobs até o dia 20 de novembro.

+++ Confira mais informações sobre o programa de estágio 2020 do Grupo Heineken, incluindo as etapas do processo seletivo, na página específica da seleção.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Heineken 2023

Heineken - Heineken
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, DF, GO‍, MA, PA, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.