MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hellofood abre vagas para diversos cargos

No caso de operações, o cargo poderá ser de gerente ou diretor, de acordo com o grau de senioridade do profissional; para as oportunidades na inteligência de negócios, os analistas devem ser recém-formados

Renan Abbade
Publicado em 16/05/2014, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hellofood, empresa de pedidos via internet presente em 40 países, iniciou projeto de expansão em março e abriu contratação em diferentes áreas da empresa. Com a chegada da facilidade de pedir comida pelo computador ou aplicativo (app) a sete capitais brasileiras, a startup precisa reforçar a equipe com profissionais nas posições de analista, gerência e diretoria.

As vagas são para setores estratégicos como as áreas de operações e inteligência de negócios. No caso de operações, o cargo poderá ser de gerente ou diretor, de acordo com o grau de senioridade do profissional. Dentre as funções estão liderar a equipe de operações, atuar como gestor de produto local e fazer interface com a equipe de tecnologia global.

Para as oportunidades na inteligência de negócios, os analistas devem ser recém-formados e irão monitorar os principais Key Performance Indicators (KPI) da empresa, produzindo análises e auxiliando no desenvolvimento de novas frentes de negócio.

Outras contratações já foram feitas nos últimos meses, como representantes comerciais que estão trabalhando nas capitais que irão sediar a Copa do Mundo, para aumentar o número de restaurantes cadastrados na plataforma. Segundo o CEO e fundador da empresa, Marcelo Ferreira, os investimentos não serão exclusivos apenas até o evento realizado no país, mas para todo o ano de 2014.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, o Hellofood teve metas ambiciosas e conseguimos atingí-las ao seguir um plano estratégico de crescimento. Depois de adquirir três concorrentes no ano passado, agora é o nosso momento de chegar a novas regiões. Já iniciamos a expansão para novas capitais brasileiras e por conta disso precisamos de novas pessoas para reforçar nosso elenco. Temos como intenção alcançar grande parte do país até o final de 2014, por isso continuaremos trabalhando nesse ritmo, possivelmente abrindo mais contratações ao longo do ano”, explica Ferreira.

Os candidatos podem enviar currículo para sac@hellofood.com.br.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.hellofood.com.br.

Sobre o Hellofood
Presente em 40 países, o grupo ajuda os restaurantes aumentarem as vendas por meio de plataformas on-line e móvel, proporcionando-lhes constante evolução tecnológica e analítica. Para os consumidores, oferece diversas opções gastronômicas que podem ser acessados via computador ou aplicativos móveis.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.