MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hitachi ABB Power Grids abre inscrições para programa de trainee 2021

Programa é voltado para graduados em Engenharia e conta com oportunidades em Guarulhos (SP)

Hitachi ABB Power Grids abre inscrições para programa de trainee 2021
Divulgação

Redação
Publicado em 06/04/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão disponíveis as inscrições no Programa de Trainee 2021 da empresa de  tecnologia Hitachi ABB Power Grids. As oportunidades são destinadas para profissionais com formação em engenharia. Para participar do processo seletivo, o candidato deve atender os seguintes requisitos: formação em Engenharia entre Dezembro/2018 e Junho/2021 e inglês fluente. 

As etapas incluem inventários de perfil comportamental e habilidades técnicas, entrevista por vídeo, um painel sobre negócios e uma entrevista final, tudo 100% online.

As vagas estão abertas para atuação em Guarulhos (SP). Os benefícios incluem plano médico e odontológico, previdência privada, PLR, estacionamento, vale transporte ou fretado.

"Na Hitachi ABB Power Grids, resolvemos problemas de engenharia aparentemente impossíveis, nos esforçando para atender aos desafios de hoje e nos adiantarmos às demandas do futuro. Acreditamos que a verdadeira inovação vem da colaboração e da diversidade, por isso buscamos pessoas talentosas e de pontos de vista diferentes para questionar o comum", afirma Inês Correia, diretora de Recursos Humanos da Hitachi ABB Power Grids no Brasil.

Daniela Cepeda, Gerente de Recursos Humanos e responsável pelo programa no Brasil, esclarece que "O programa permitirá a exploração da organização e criação de uma base em que os trainees possam se desenvolver e assumir papéis de liderança no futuro. Com isto, nosso processo seletivo será com base no potencial, nas habilidades e capacidades futuras definidas pelas linhas de negócios da Hitachi ABB Power Grids".

Como se inscrever no Programa de Trainee da Hitachi ABB Power Grids

As inscrições no Programa de Trainee 2021 da Hitachi ABB Power Grids para engenheiros serão recebidas até o dia 23 de abril e podem ser feitas neste link

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hitachi ABB Power Grids - Trainee 2021

Hitachi ABB Power Grids
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cia de Talentos
Estados com Vagas: SP
Cidades: Guarulhos - SP

+ Agenda

06/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/04/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.