MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Honda abre inscrições para Programa de Estágio 2022

São oferecidas 25 vagas no Programa de Estágio 2022 da Honda para as unidades da empresa em São Paulo (SP) e Sumaré (SP)

Honda
Honda - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/12/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Honda está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022, que oferece oportunidades para estudantes universitários iniciarem suas carreiras na empresa. Serão oferecidas 25 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP) e Sumaré (SP).

Podem se insrever no Programa de Estágio 2022 da Honda os estudantes formandos com previsão de graduação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. A jornada de estágio será de seis horas por dia.

As vagas são destinadas aos cursos de Ciência e Tecnologia, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Análise e desenvolvimento de sistemas e Redes, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresa, Análise de Sistemas, Turismo, Hotelaria, Eventos, Contabilidade, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engrenharia Civil, Engenharia Agrícola, Tecnologia em Saneamento Ambiental e Gestão Ambiental.

Além da participação em projetos e atividades da área, os estagiários selecionados passarão por cursos de aperfeiçoamento e terão que desenvolver uma proposta de melhoria na área atuante. Durante todo o desenvolvimento, eles serão acompanhados pelos gestores e pela área de Recursos Humanos.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Honda

A inscrição para o processo seletivo segue aberta até 8 de dezembro. Os candidatos interessados devem acessar o link https://bit.ly/3Ir4t9c, que traz todos os detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciarão as atividades em fevereiro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Honda 2023

Honda
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SP

+ Agenda

07/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.