MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hopi Hari, NZN, BRF e mais empresas somam 130 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 130 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Hopi Hari

Com intuito de atender a demanda de profissionais em diversas áreas, o parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no interior do Estado de São Paulo, oferece 51 vagas de emprego para início imediato. Os selecionados serão contratados de acordo com o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Confira aqui

NZN

A NZN (No Zebra Network S.A), especializada na produção de conteúdo digital, está com vagas abertas em diversas funções e áreas de atuação, tais como conteúdo, vendas e tecnologia. São oferecidas nove oportunidades para seu escritório em Curitiba, capital paranaense.

Confira aqui

BRF

A companhia de alimentos BRF está com aproximadamente 77 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

8 habilidades para o mercado de trabalho

Com o mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e exigente, destacar-se entre tantos candidatos por uma vaga fica mais difícil a cada dia. Atualmente, os processos seletivos para grandes empresas buscam profissionais com habilidades e novas competências numa velocidade que muitas universidades nem sempre dão conta de atender.

Confira aqui

Trampa Sampa

Trabalhadores com pouca ou nenhuma qualificação profissional, mas com muita vontade de trabalhar, encontram no Trampa Sampa diversas vagas de emprego abertas. A nova plataforma visa auxiliar a preencher as vagas provisórias em diversos segmentos.

Confira aqui

Vestibulinho Etec 2020

Saiu a lista de classificação geral do Vestibulinho Etec 2020 com os participantes do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2020. As avaliações foram aplicadas em dezembro do ano passado em todo o Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.