MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospitais abrem 74 vagas temporárias

As oportunidades se destinam a médicos e a cozinheiros que queiram trabalhar, pelo período máximo de 12 meses, em unidades hospitalares de São Paulo e Santos.

Redação
Publicado em 21/09/2010, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Profissionais interessados em assumir o cargo de agente de suporte de infraestrutura e assistência (cozinheiro) ou de médico, nas especialidades de clínica médica em medicina de emergência, anestesiologia ou clínica médica para assistência domiciliária, já podem se candidatar às 70 chances ofertadas por hospitais da cidade de São Paulo e às quatro oportunidades abertas por unidade hospitalar de Santos, no litoral paulista. Os cargos serão providos pelo período máximo de um ano.

Confira os detalhes dos processos seletivos:

Conjunto Hospitalar do Mandaqui: 61 vagas

Fará a seleção de um médico para a área de anestesiologia (edital 10/2010) e de 60 profissionais (edital 11/2010) para a especialidade de clínica médica com atuação em medicina de urgência. Está última função será realizada junto à gerência de pronto socorro adulto.

Pré-requisitos – Para se candidatar, o interessado precisa ser brasileiro ou naturalizado, ter boa saúde mental e física, possuir registro como médico no Conselho Regional de Medicina (CRM), ter boa conduta, não exercer função pública na administração direta ou indireta, ter experiência profissional comprovada de, pelo menos, dois anos na especialidade e possuir residência médica e título e/ou certificado de especialista pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na área pretendida. No caso da especialidade de clínica médica com atuação em medicina de urgência, o candidato pode ter residência ou título em cirurgia geral, cardiologia ou anestesiologia.

Inscrições – Os interessados podem se candidatar aos cargos até o dia 8 de outubro. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, das 10h às 15h, no Núcleo de Recrutamento e Seleção da Gerência de Recursos Humanos (rua Voluntários da Pátria, 4.301 – Mandaqui, na capital paulista). É preciso RG, CPF, registro no CRM, comprovante de experiência profissional (original e cópia), currículo nos moldes do edital.

Os pretendentes aos cargos temporários podem tirar dúvidas e obter detalhes do modelo de currículo adotado pelo telefone (11) 2281-5240.

Hospital do Servidor Público Municipal: quatro vagas

Tem uma posição aberta para a função de médico com especialidade em clínica médica para assistência domiciliária, direcionada aos candidatos de ensino superior, e três vagas para agente de suporte de infraestrutura e assistência (cozinheiro), que requer nível médio.

Os graduados com diploma em curso de medicina precisam estar no último semestre da residência médica ou ter, no mínimo, três anos de experiência, além de possuir registro definitivo no CRM e residência em clínica médica ou área clínica.

Os aprovados por análise curricular e entrevistas receberão salário de R$ 2.407,90, para uma jornada de 20 horas semanais.

Já os profissionais de nível médio devem possuir certificado de ensino fundamental (original e cópia) e experiência mínima de três meses como cozinheiro. Esses documentos deverão ser apresentados no momento da inscrição.

Os escolhidos, com base no tempo de experiência na função, receberão remuneração de R$ 542,28 para trabalharem 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas das 8h30 às 15h30, na rua Castro Alves, 151 (fundos), no bairro da Aclimação, na capital paulista.

Os candidatos de nível superior podem fazer a inscrição até 30 de setembro, apresentando currículo e os comprovantes da residência médica e da experiência profissional no momento do cadastro. Já os profissionais de nível médio têm somente até o dia 24 para se inscrever.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 3397-7898.

Hospital Guilherme Álvaro Ramos: quatro vagas

As oportunidades são oferecidas para o cargo de médico com especialidade em anestesiologia, com 5% das posições reservadas a portadores de necessidades especiais.

Pré-requisitos - Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser brasileiros ou naturalizados, ter boa saúde mental e física, possuir registro como médico no Conselho Regional de Medicina (CRM), possuir residência médica e título e/ou certificado de especialista pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na área, ter boa conduta e não exercer função pública na administração direta ou indireta.

Inscrições - Podem ser realizadas de 24 de setembro a 8 de outubro, das 9h às 14h (exceto sábados, domingos e feriados), no serviço de recursos humanos do hospital, localizado no Boqueirão, em Santos (rua Oswaldo Cruz, 197 - 1º andar, sala 146).

Para realizar o cadastro o candidato deve levar original e cópia do RG ou carteira de órgão de classe e do CPF, além de currículo nos moldes do edital (nº 126/2010).

Seleção – Será feita por meio de análise curricular e considerará habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a cinco, com pontuação máxima de 30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3202-1382 ou (13) 3202-1315.

Hospital Geral Dr. Manuel Bifulco: três vagas

Localizado na zona leste de São Paulo, no bairro São Mateus, está recrutando três médicos com especialidade em medicina intensiva para trabalharem 20 horas semanais pelo período máximo de 12 meses.

Pré-requisitos - Os interessados devem ser brasileiros ou naturalizados, ter boa saúde mental e física, possuir registro como médico no CRM, ter boa conduta, não exercer função pública na administração direta ou indireta, possuir título e/ou certificado de especialista pela AMB ou CNRM e residência médica na especialidade a qual concorre e comprovar experiência de, pelo menos, um ano na especialidade.

Inscrições - Candidatos neste perfil podem realizar a inscrição até 8 de outubro, das 8h às 19h, na rua Ângelo de Cândia, 540.

No preenchimento da ficha de inscrição é necessário entregar original e cópia dos seguintes documentos: registro no CRM (original e cópia) e currículo nos moldes do edital (nº 06/10).

Seleção - Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a cinco na análise curricular, com pontuação máxima de 30, serão considerados aptos para a função.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 2014-5121 ou pelo fax (11) 2014-5054.

Hospital Infantil Darcy Vargas - Unidade de Gestão Assistencial III: duas vagas

Aos médicos com especialidade em pediatria e atuação em neonatologia, a oportunidade são as duas vagas ofertadas pelo hospital, localizado na zona sul da capital paulista.

Pré-requisitos - Para se candidatar é necessário possuir experiência mínima de dois anos neonatologia ou medicina intensiva pediátrica e apresentar certificado que comprove a atuação em uma dessas áreas, além de ser brasileiro ou naturalizado, ter boa saúde mental e física, possuir registro como médico no CRM, ter boa conduta, não exercer função pública na administração direta ou indireta e possuir título e/ou certificado de especialista pela AMB ou CNRM e residência médica na especialidade a qual concorre.

Inscrições - Interessados podem se inscrever até 8 de outubro, das 10h às 16h, no seguinte endereço: rua Dr. Seraphico de Assis Carvalho, 34 – Jardim Guedala.

É preciso apresentar RG, CPF, carteira do conselho de classe, currículo nos moldes do edital (nº 40/10) e comprovação de experiência e/ou residência médica e/ou título de especialista (original e cópias).

A avaliação será feita por análise curricular.

Informações adicionais podem ser consultadas por telefone: (11) 3723-3824.

Pâmela Lee Hamer/SP

Veja também:

Vários cargos: Grupo Pão de Açúcar tem 700 vagas na Grande SP

Capital paulista: Shopping SP Market busca 1.500 temporários

Grande SP: Guarulhos soma 3.971 oportunidades de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.