MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospitais reúnem 32 vagas temporárias para médicos

As oportunidades estão divididas entre as especialidades de clínica geral, pediatria com atuação em medicina intensiva pediátrica e ginecologia/obstetrícia.

Redação
Publicado em 05/10/2010, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você é médico especialista em clínica geral, pediatria ou ginecologia e obstetrícia e está em busca de trabalho temporário pelo período máximo de um ano, já pode se candidatar a uma das 32 vagas disponibilizadas por hospitais dos municípios de São Paulo e Osasco.

A seleção será realizada a partir da análise curricular e considerará aptos para a função os candidatos que atingirem o mínimo de cinco pontos, de um total de trinta possíveis. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Os profissionais contratados, segundo a ordem de classificação, terão jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Confira, abaixo, os detalhes de cada processo seletivo simplificado.

Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa

Localizado em Guaianazes, na zona leste da capital paulista, está oferecendo 27 chances para a especialidade de clínica médica. Requisitos - Para participar da seleção, os interessados precisam ter qualquer uma das seguintes especificações: conclusão da residência médica em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade, título/certificado de especialista na área para a qual concorre emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou CNRM e/ou experiência mínima comprovada de dois anos em clínica médica. Outro requisito é possuir registro de médico no Conselho Regional de Medicina (CRM). Inscrições - Começam hoje e podem ser feitas até o dia 29 de outubro, das 9h às 16h, na avenida Miguel Achiole da Fonseca, 1.092 - Jardim São Paulo. No momento do cadastro é necessário apresentar cédula de identidade, CPF, original e cópias da carteira do CRM e currículo nos moldes do edital nº. 144/2010. O processo seletivo tem duração de um ano, contado a partir da publicação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2551-3388.

Hospital Geral de Taipas

Abre processo seletivo simplificado, válido por um ano, para o preenchimento de três vagas na categoria de ginecologia e obstetrícia. Requisitos - Os médicos que quiserem concorrer às oportunidades devem ter diploma de nível superior e registro no CRM. Também é necessária residência médica em programa credenciado pela CNRM na especialidade e/ou título/certificado de especialista na área de interesse emitido pela AMB ou pela CNRM e/ou experiência mínima comprovada de dois anos em ginecologia e obstetrícia. Inscrições - Podem ser realizadas até 15 de outubro, das 9h às 16h, na avenida Elísio Teixeira Leite, 6.999 - Parada de Taipas, zona noroeste da cidade de São Paulo. É necessário levar cédula de identidade, CPF, original e cópias da carteira do CRM e currículo nos moldes do edital nº. 089/2010. Os contratados atuarão junto ao pronto socorro e à enfermaria do hospital. Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (11) 3973-0521.

Hospital Regional Dr. Vivaldo Martins Simões

Instalado em Osasco, cidade distante 18 km da capital paulista, abrirá inscrições de 13 a 22 de outubro, exceto sábados e domingos, para médicos especialistas em pediatria, com atuação em medicina intensiva pediátrica. O cadastro deve ser feito, das 10h às 16h, no setor de recrutamento e seleção do hospital, que fica na rua Ari Barroso, 335 - Presidente Altino. Será preciso a apresentação da cédula de identidade, CPF e original e cópias da certidão de quitação do CRM, além da entrega do currículo segundo o edital nº. 33/2010. Requisitos - Podem se inscrever profissionais que possuam residência médica completa em pediatria ou medicina intensiva pediátrica e também os médicos que tiverem título/certificado de especialista em pediatria ou medicina intensiva pediátrica. Todos os documentos devem ser emitidos pela AMB ou CNRM.Caso o interessado não tenha as especificações acima, poderá concorrer às vagas ofertadas se possuir experiência profissional de dois anos, no mínimo, em atendimento de Unidade de Medicina Intensiva Pediátrica, desde que comprovada por meio da carteira de trabalho, atestado ou declaração pública em papel timbrado assinada pelo responsável pela instituição. O processo seletivo tem validade de um ano. Informações pelo (11) 3683-3077, ramal 164.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Até 21 de outubro: Várzea Paulista busca médicos de especialidades

Inscrições prorrogadas: Pão de Açúcar seleciona 100 até quinta em SP

Vários estados: Work Able contrata cerca de 50 promotores

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.