MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital Darcy Vargas busca médicos pediatras

Os classificados, segundo a análise curricular, exercerão a função pelo período máximo de 12 meses.

Redação
Publicado em 15/12/2010, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unidade de Gestão Assistencial (UGA) III – Hospital Infantil Darcy Vargas contratará oitos médicos pediatras pelo período máximo de um ano ou até que os cargos sejam providos por concurso público.

O perfil procurado abrange candidatos com dois anos de experiência comprovada na função e que possuam registro de médico no Conselho Regional de Medicina (CRM), residência médica completa na especialidade de pediatria em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica e título e/ou certificado de especialista em pediatria emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

Outros pré-requistos são ser brasileiro ou naturalizado; ter mais de 18 anos; não exercer cargo, emprego ou função pública na administração direta ou indireta; estar quite com a justiça eleitoral; ter boa conduta e saúde física e mental, e ter cumprido o serviço militar (se do sexo masculino).

A fase de inscrições estará aberta de 27 a 30 de dezembro de 2010 e de 3 a 7 de janeiro de 2011.

Os interessados devem comparecer no serviço de recursos humanos da UGA III, preencher a ficha de inscrição e entregar a cédula de identidade, o CPF, a carteira do conselho de classe, a comprovação da experiência ou residência médica, o título de especialista e o currículo nos moldes do edital 55/2010.

O atendimento aos candidatos será feito das 10h às 16h no prédio administrativo do hospital, localizado na rua Dr. Seráfico de Assis Carvalho, 34 – Jardim Guedala.

A escolha dos futuros funcionários será feita por análise curricular. Serão considerados habilitados para a função os profissionais que obtiverem nota mínima de 5,0, dentro dos 30 pontos possíveis.

O processo seletivo simplificado tem duração de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação final.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3723-3753.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Temporários/RJ: Redes varejistas têm 100 vagas para vendedores

SP, PR e RS: Empresa busca motoristas e premia contratados

Grande SP: Santo André reúne 1.139 oportunidades de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.