MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital Sírio-Libanês inscreve para Programa TECH Estágio

Ao final do processo, 8 estagiários serão escolhidos para ocupar vagas disponíveis no Programa TECH Estágio Sírio-Libanês, em São Paulo

Hospital Sírio-Libanês
Hospital Sírio-Libanês - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/02/2021, às 09h55 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hospital Sírio-Libanês abriu processo seletivo para o Programa de Estágio em Tecnologia, destinado aos estudantes do ensino superior. Ao final do processo, 8 estagiários serão escolhidos para ocupar vagas disponíveis no Programa TECH Estágio Sírio-Libanês, em São Paulo.

Os pré-requisitos para se inscrever são formação até dezembro de 2023 para tecnólogos e até dezembro de 2024 para bacharelado, nos cursos de Tecnologia, Engenharia, Matemática, Física e Estatística.

O Hospital Sírio-Libanês oferece bolsa-auxílio, vale-alimentação e restaurante no local, assistências médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, dress code flexível, home office híbrido, programas de qualidade de vida e auxílio home office. A jornada de estágio será de 6h diárias.

"O Programa Tech Estágio Sírio-Libanês chegou para atrair, impulsionar, empoderar e conectar pessoas com diferentes ideias, opiniões, formações e estilos, que queiram transformar o futuro da saúde do Brasil", diz Glaucia Nogueira, Superintendente de Pessoas e Cultura Organizacional. "A jornada do estagiário #tech o levará para um mergulho dentro do hospital, onde conhecerá toda a tecnologia que existe por trás de um grande hospital", explica. Além da vivência prática, o programa terá uma trilha de aprendizagem que utiliza 70% de aprendizagem on the job, 20% de interações e feedbacks e 10% de aprendizagem formal, além de elaboração e exposição de projetos, tutoria da área de Pessoas, tutoria de especialistas de TI, treinamentos comportamentais e técnicos, em parceria com a FIAP e rotação nas áreas de tecnologia.

O processo seletivo do Hospital Sírio-Libanês inclui teste, entrevista on-line e terá, como etapa final, um Hackathon, em parceria com o Centro Universitário FIAP. Os participantes receberão um desafio e alguns dias para entrega do projeto. O Hackathon será um momento de troca, aprendizado, conhecimento e desenvolvimento, com a participação dos gestores das áreas contratantes.

Como se inscrever no Programa TECH Estágio do Hospital Sírio-Libanês

As inscrições para o Programa TECH Estágio do Hospital Sírio-Libanês devem ser efetuadas no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/hospitalsiriolibanes. O prazo ficará aberto até 14 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hospital Sírio-Libanês 2022

Hospital Sírio-Libanês - Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/07/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.