MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

HP lança seleção para 400 postos de trabalho

Engajamento, inovação e vontade de aprender são as principais competências buscadas nos novos colaboradores.

Redação
Publicado em 23/02/2011, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Considerada a maior empresa do ramo de tecnologia mundial, a HP está realizando processo seletivo para a escolha de novos colaboradores para as unidades da marca situadas no Estado de São Paulo (São Paulo, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Araraquara, Campinas), no Rio de Janeiro (RJ), em Porto Alegre (RS) e em Brasília (DF).

A maior parte das chances está concentrada na área de Enterprise Services (Infrastructure, Outsourcing, Applications), que detém 200 ofertas.

Já na Enterprise Business (Servers & Storage, Software, Technology Services) e na Imaging & Printing Group há um total de 80 empregos, distribuídos igualmente entre os dois setores.

A área de Research & Development reúne outras 30 ocupações, enquanto os segmentos de Personal System Group e Global Functions (HR, Finance, Legal, etc) somam 40 posições, sendo 20 para cada unidade. As outras 50 ofertas estão distribuídas em outros segmentos da companhia.

As principais características buscadas no novo funcionário, segundo o VP de RH Brasil, Antônio Salvador, estão centradas em competências pessoais. “Engajamento, inovação e vontade de aprender são essenciais para os colaboradores da HP, pois eles trabalharão em projetos que lhes darão visibilidade mundial e, mais do que isso, em projetos que realmente farão a diferença no mundo”, diz.

Profissionais com esses diferenciais, e dotados dos demais pré-requisitos que acompanham as oportunidades, poderão se candidatar a cargos de consultor de tecnologia, designer de software, gerente de marketing, gerente de desenvolvimento estratégico, entre outros.

Os interessados devem fazer as inscrições no site www.hp.com/go/jobs (em inglês).

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Quase 100 chances: São Paulo e Alphaville reúnem oportunidades em TI

Marketing digital: Direct Performance busca analistas para SP e RJ

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.