MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hyundai oferece vagas de emprego e estágio

As vagas na Hyundai estão distribuídas nas unidades da capital paulista e também no município de Piracicaba, localizado no interior do Estado de São Paulo

Vagas emprego hyundai
Vagas emprego hyundai - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/09/2019, às 10h11 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hyundai, multinacional sul-coreana de automóveis, recebe inscrições para diversas vagas de emprego e estágio, respectivamente para profissionais e estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas nas unidades da capital paulista e também no município de Piracicaba, localizado no interior do Estado de São Paulo.

Hyundai: vagas de emprego em diversos cargos

De acordo com a página da Hyundai no portal Jobs Kenoby, há vagas de emprego nas carreiras de analista de marketing sênior, analista de controle de materiais, analista de produto júnior, ajudante de produção, supervisor de produção, analista júnior de garantia, analista de qualidade assegurada, analista de processo de solda, eletricista de manutenção, analista de expatriação júnior, analista de controle de qualidade, analista de compras técnicas, analista de tesouraria sênior, advogado júnior, especialista de processo e inovação (TI) e analista de vendas sênior. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Os requisitos exigidos varia conforme o cargo pretendido. Os profissionais serão alocados para trabalhar nos departamentos de tecnologia da informação, vendas, solda, recursos humanos, qualidade assegurada, pós-vendas (service & quality), produção, produto, material e logística, marketing, jurídico, financeiro, estamparia, controle de qualidade ou assuntos gerais, de acordo com a área do candidato aprovado.

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas de emprego na Hyundai devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/hyundai. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Hyundai Estágio: vagas para estudantes do ensino superior

A Hyundai também inscreve estudantes do ensino superior para vagas de estágio na fábrica de Piracicaba, no escritório em São Paulo (na região do Morumbi) e no centro de treinamento técnico, em Jurubatuba, na zona sul da capital.

Os interessados devem cursar a partir do segundo semestre, com formação condizente a posição em aberto – os cursos aceitos variam conforme a necessidade da empresa. Também é preciso ter inglês intermediário. A duração máxima do programa será de dois anos, com carga horária de seis horas diárias, das 8h às 15h.

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidos pela Hyundai deve acessar o portal https://jobs.kenoby.com/estagiohmb, verificar as áreas com oportunidades disponíveis e se inscrever na posição desejada.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hyundai 2023

Hyundai
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/05/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
20/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.