MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ICSK abre vagas de emprego para obra de mineração no Espírito Santo

A empresa de engenharia e construção abriu oito vagas para contratação de profissionais de diversos setores. Veja os cargos disponíveis

ICSK vagas
ICSK vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/03/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ICSK, empresa de engenharia e construção, abriu oito vagas para contratação de profissionais de diversos setores. São profissionais que atuarão em uma obra que a empresa realizará na área de mineração, no Estado do Espírito Santo.

Neste momento, a ICSK recruta profissionais para os cargos de encarregado administrativo, engenheiro de planejamento, topógrafo, supervisor de elétrica, supervisor de montagem, técnico de seção técnica, técnico de qualidade e técnico de SMS. Confira abaixo as oportunidades da ICSK!

  • Encarregado Administrativo - Supervisionar e controlar as atividades do setor Administrativo (admissão, recrutamento, controle de ponto, benefícios, demissão, alojamento dentre outros), visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa, da legislação vigente e dos padrões de qualidade. Requisitos: Ensino Médio e desejável Ensino Superior. Desejável experiência anterior na função.
  • Engenheiro de Planejamento - Obter informações que contribuam no planejamento e controle das obras. Fornecer apoio às obras no suprimento dos recursos necessários para seu bom andamento. Elaborar documentos de controle e planejamento visando o cumprimento do planejamento da obra. Requisitos: Formação superior em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica e Civil. Experiência anterior em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.
  • Topógrafo - Calcular e executar triangulação, coordenadas, nivelamento, locação, cadastros, orientando-se por coordenadas, escalas gráficas, projetos, plantas, amarrações de campo e desenhos. Requisitos: Curso técnico de topografia, agrimensura ou afins. Experiência anterior em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.
  • Supervisor de Elétrica - Supervisionar equipes na execução das atividades de montagem elétrica (bandejamentos, cabos e afins) de moinho de bolas, acompanhando a realização de metas e resultados, orientando técnica e operacionalmente, bem como fornecer dados de controle de produção para a Área de Planejamento. Requisitos: Ensino Médio e desejável Curso Técnico em Elétrica, Instrumentação e/ou técnico similar. Experiência em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.
  • Supervisor de Montagem - Supervisionar equipes na execução das atividades de montagem de moinho de bolas, acompanhando a realização das metas e resultados, orientando técnica e operacionalmente, bem como fornecer dados de controle de produção para a Área de Planejamento. Requisitos: Ensino Médio e desejável Curso Técnico em Mecânica e/ou técnico similar. Experiência em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.
  • Técnico de Seção Técnica - Atuar no setor técnico em projeto de montagem industrial focando na elaboração de relatórios diários de atividades para análise e comentário da contratante, visando repassar informações para os gestores do projeto, bem como cálculo de quantitativos de materiais a serem utilizados, verificação da emissão dos relatórios de acompanhamento semanal do avanço das atividades em cada etapa do projeto. Requisitos: Superior cursando ou Curso Técnico (Desejável). Experiência em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.
  • Técnico de Qualidade - Desenvolver e programar as atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, realização de treinamentos, preparação, organização e controle de documentos, visando contribuir para o aprimoramento e melhoria dos processos, padronização e qualidade dos serviços prestados pela Empresa, bem como para manutenção da certificação nas normas de SGI, em projetos de montagem industrial. Requisitos: Ensino Técnico em Qualidade e afins. Especialização em Gestão da Qualidade (Desejável). Experiência anterior: Projetos de Montagem Eletromecânica.
  • Técnico de SMS - Atuar na garantia do SMS, fiscalizando e inspecionando as áreas, observando as condições de trabalho e detectando situações adversas, em toda a Unidade, dando ênfase em atividades preventivas em projetos de montagem industrial. Requisito: Curso Técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente; Experiência anterior em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da ICSK

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas de emprego na ICSK devem enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@icsk.com, colocando no assunto do e-mail "Cargo Pretendido".

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ICSK 2021

ICSK
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Engenheiro, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES

+ Agenda

02/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.