MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IMC oferece 100 vagas no Rio de Janeiro

Há oportunidades para os cargos de atendente, ajudante de cozinha, auxiliar de salão e gerente de restaurante

Renan Abbade
Publicado em 27/06/2014, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A International Meal Company (IMC) está com 100 vagas abertas para preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes da região sul da cidade do Rio de Janeiro e na Barra da Tijuca. No total, são 80 oportunidades para atendente, ajudante de cozinha e auxiliar de salão e 20 ofertas para gerente de restaurante.

Os candidatos às vagas de auxiliar de salão e gerente de restaurante precisam ter ensino médio completo e alguma experiência em atendimento.

Já para a função de atendente, o candidato poderá ainda estar cursando o ensino médio e não é necessário ter experiência.

No caso dos candidatos ao posto de ajudante de cozinha, é necessário ter ensino fundamental completo, sem experiência no cargo.

Para todas as vagas é preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

A carga horária é de 44 horas semanais, com folga semanal e um domingo por mês. São oferecidos os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por um treinamento.

A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para seu desenvolvimento profissional.

Para se candidatar, basta comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta a sexta-feira, das 8h às 12h. O endereço é avenida Rio Branco, nº 277, Sala 301 E, Centro, Rio de Janeiro/ (próximo à praça da Cinelândia).

Sobre a IMC
Empresa de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina, com mais de 380 lojas e 12.242 mil colaboradores no Brasil, no México, em Porto Rico e na República Dominicana. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de “private equity” Advent International, com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. É detentora de 34 marcas nos países onde opera.

No Brasil, atua em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais. A primeira aquisição no país aconteceu em abril de 2007, quando comprou a RA Catering e adquiriu o Viena. Assumiu a rede de postos e restaurantes Frango Assado em 2008 e, em 2012, comprou as marcas Wraps, Go Fresh, Carl’s Jr, Batata Inglesa. Em 2013, adquiriu Red Lobster, Olive Garden e LongHorn Steakhouse. Atualmente, a IMC tem 223 lojas no Brasil, sendo 142 em shoppings centers, 53 em aeroportos e 28 nas estradas. Conta com 26 marcas e emprega mais de 8.800 colaboradores.

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.internationalmealcompany.com ou www.internationalmealcompany.com.br, para informações sobre as marcas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.