MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo IMC oferece 155 vagas no Rio de Janeiro

A carga horária será de 44 horas semanais, com uma folga por semana e um domingo por mês. Antes de assumir a função, o colaborador passará por um treinamento

Douglas Terenciano
Publicado em 15/06/2015, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo International Meal Company (IMC), que é dono de diversas marcas como Viena e Frango Assado, está com 155 vagas abertas para preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes localizados nas regiões sul e oeste do Rio de Janeiro.

São 90 oportunidades nas carreiras de operador de caixa e atendente de restaurante, 60 para ajudantes de cozinha e cinco vagas para gerente de restaurante. Pessoas com deficiência podem se candidatar às vagas de atendimento.

Os candidatos às vagas gerente de restaurante precisam ter ensino médio completo e vivência na função. Já para os cargos de atendente de restaurante e operador de caixa, os interessados poderão ainda cursar o ensino médio e o grupo aceita inscrições de jovens em busca do primeiro emprego. Quem quiser concorrer aos postos de ajudante de cozinha deve ter ensino fundamental completo e não é exigida experiência, ampliando as oportunidades aos trabalhadores de outras áreas. Por fim, a companhia informa que para todas as vagas é preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A carga horária será de 44 horas semanais, com uma folga por semana e um domingo por mês. Além do vencimento, o IMC oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral. A empresa ainda tem plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para seu desenvolvimento profissional.

As etapas de seleção serão compostas por triagem curricular com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passará por um treinamento.

Interessados devem comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta à sexta-feira, das 8h às 12h. O endereço é av. Rio Branco, n° 277, sala 301 E, próximo à praça da Cinelândia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.