Diversas funções

Infobip abre seleção para vagas de emprego na área de vendas

As vagas de emprego na Infobip são para trabalhar nas filiais de São Paulo (SP) e Curitiba (PR)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/11/2019, às 13h52 - Atualizado às 14h10

Infobip Vagas
Divulgação

A Infobip, plataforma de mensageria e comunicação, está com diversas vagas de emprego abertas na área de vendas no Brasil. As oportunidades são para trabalhar nas filiais de São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

As vagas abertas no momento são para os cargos de Partner Success Manager, Customer Success Manager, Sales Executives, Presales Engineer, Customer Success Engineer e Customer Care Technician. Os requisitos exigidos variam conforme a função pretendida. O valor dos salários e os benefícios oferecidos pela Infobip não foram informados.

O processo seletivo inclui testes técnicos e entrevistas em inglês e português. Além dos requisitos específicos de cada vaga, é imprescindível falar inglês, ser proativo, apaixonado por tecnologia e ter experiência nas áreas de TI e telecom.

Todos os colaboradores receberão treinamento durante o processo de integração. Alguns terão até mesmo a oportunidade de passar por treinamento na sede da Infobip na Croácia. Atualmente, a empresa possui 65 escritórios ao redor do mundo, com atuação em mais de 190 países.

Infobip: como se inscrever nas vagas de emprego

De acordo com assessoria de imprensa, a Infobip não aceita currículos por e-mail porque está em compliance com a lei de proteção de dados da União Europeia. Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.infobip.com/en/careers.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Sobre Infobip

A lnfobip opera uma plataforma própria de mensageria e comunicação, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. A empresa possui escritórios em seis continentes e parcerias estratégicas com grupos de telecomunicações. A lnfobip trabalha localmente em 190 países, com mais de 300 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas