MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Infosys, Stark Bank e Gateware oferecem mais de 150 vagas no Brasil

Neste momento, as empresas Infosys, Stark Bank e Gateware recebem currículos para oportunidades de trabalho em diferentes funções

Infosys
Infosys - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 02/12/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Como mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais de diversas áreas, especialmente no setor de tecnologia da informação. Neste momento, as empresas Infosys, Stark Bank e Gateware recebem currículos para oportunidades de trabalho em diferentes funções e localidades.

Infosys

A Infosys, especializada em consultoria e serviços digitais, abriu mais de 150 vagas como parte da estratégia de expansão da companhia. As oportunidades são destinadas a profissionais com experiência no sistema SAP para atuação no Brasil e em projetos internacionais. Os postos são para trabalho remoto e estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

O processo seletivo será realizado de maneira remota, proporcionando uma adaptação a novos modelos de negócios. A imersão dos colaboradores também será feita virtualmente. Entre os requerimentos comuns para as posições abertas, está o conhecimento avançado na língua inglesa e nível superior completo de formação.

Para se candidatar às oportunidades, acesse o LinkedIn da companhia: www.linkedin.com/jobs/view/2798508926.

Stark Bank

Já a Stark Bank, fintech B2B, está recrutando candidatos que estejam interessados em fazer parte de um time apaixonado por criar soluções inovadoras. A empresa está crescendo e com isso oferece novas oportunidades para aqueles que buscam uma recolocação no mercado e as áreas variam entre finanças, marketing, negócios e tecnologia.

A startup tem 11 vagas abertas, entre elas estão: Talent Acquisition; Account Executive; Business Analyst; Brand design; Growth Marketing Manager; Marketing Analyst; Social Media Content; Customer Success Executive; Compliance Analyst, Software Engineer IOS e API.

Os interessados devem se inscrever no site da empresa. Outra forma de acompanhar as novidades sobre as vagas na Stark Bank é seguir a fintech no Linkedin.

Gateware

A Gateware, empresa curitibana de TI com filiais em São Paulo e Rio de Janeiro, na Argentina e nos Estados Unidos, está recrutando profissionais nas áreas de desenvolvimento, administração de sistemas, engenharia de dados, análise SRE, consultoria SAP, gerência de projetos (PMO), gestão de mudança (GMO), entre outras, com salários que podem chegar a R$ 30 mil.

Para trabalhar na empresa, o ideal é que o candidato esteja alinhado com propósitos de excelência, protagonismo e eficácia. O time de recrutamento e seleção é treinado para buscar esses profissionais focando o onbourding na missão da companhia. “Nossa entrevista comportamental é uma etapa em que verificamos o quanto o candidato está engajado nos nossos valores. Entendemos que o direcionamento dessas pessoas deve ser coerente com nosso fit cultural”, explica Karla Silva, gerente de RH da Gateware.

A nova plataforma de oferta de vagas da Gateware oferece aos candidatos um site interativo leve e de fácil utilização. Das 60 vagas disponíveis, o maior número é para desenvolvedores em diversas linguagens, e mais de 10 vagas são para GMO. Para saber mais sobre as vagas, acesse: https://gateware.com.br/nossas-vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Infosys 2022

Infosys
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

02/12/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.