MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

inGaia abre 150 novas vagas de emprego no Brasil; saiba mais

As contratações são para atuação home office, abrindo possibilidade para candidatura de profissionais de todo o Brasil

vagas tec
vagas tec - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/05/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A inGaia, proptech focada em tecnologia do setor imobiliário, está com processo seletivo aberto para contratação de 150 profissionais de diferentes áreas e cargos para atuar nos departamentos Comercial, de Design, Negócios, Marketing, RH e TI. As contratações são para atuação home office, abrindo possibilidade para candidatura de profissionais de todo o Brasil.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Para se candidatar e conferir todas as oportunidades em andamento, os interessados devem acessar o site http://ingaia.gupy.io e ter acesso à descrição da vaga, pré-requisitos, responsabilidades e atribuições da função, benefícios oferecidos e outras informações.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos inGaia 2021

inGaia
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.