MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ingredion abre inscrições para o Programa de Estágio

Serão 23 vagas em quatro estados do Brasil para estudantes do ensino superior ou técnico. As inscrições acontecem até 17 de maio

Fachada da Ingredion
Fachada da Ingredion - Divulgação

Giorgia Parise
Publicado em 15/04/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ingredion, empresa global líder em soluções de ingredientes de origem natural, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. Nesta edição estão disponíveis 23 vagas em diferentes cidades do Brasil, entre elas São Paulo (SP), Mogi Guaçu (SP), Alcântara (MA), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Como se inscrever

Os interessados poderão se cadastrar pelo site: ingredion.across.jobs  do dia 08 de abril até 17 de maio. O programa vai selecionar estudantes de nível superior em diversas áreas com formação prevista para agosto de 2022 a agosto de 2023.

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem estar cursando ensino superior nas áreas de Comércio Exterior, Controle de Qualidade, Atendimento ao Cliente, Engenharia, Logística, Manutenção, Marketing, Melhoria Contínua, Nutrição Animal, Produção, Recursos Humanos, Saúde e Meio Ambiente, Suporte e Vendas.

O processo será 100% virtual, dividido em quatro etapas: triagem, prova de conhecimentos gerais, entrevista individual com a equipe de recrutamento e painel com o gestor da área. Não é necessário ter experiência na área ou outros requisitos.

A empresa oferece VT ou Fretado p/ fábricas, VR ou Restaurante no local, Plano médico e odontológico, Auxílio medicamentos, Seguro de vida, Bolsa Auxílio compatível com o mercado, Gympass, Happy Day (dia de folga no mês do aniversário) e Home Office (3 dias por semana).

Saiba mais sobre a Ingredion

A Ingredion Incorporated, sediada em Chicago, é a fornecedora líder mundial de mercado de soluções para ingredientes, com clientes em mais de 120 países e vendas anuais de quase US$ 6 bilhões. A empresa converte grãos, frutas, vegetais e outros derivados em ingredientes de valor agregado e soluções de biomateriais para alimentos, bebidas, papel e corrugados, fabricados e outras indústrias. Possui centros de inovação, o INGREDION IDEA LABS ®️, em todo o mundo e mais de 11.000 funcionários. A empresa desenvolve soluções de ingredientes para atender às novas necessidades dos consumidores, tornando os biscoitos mais crocantes, os iogurtes mais cremosos, os doces mais saborosos, o papel mais resistente e adicionando fibras às barras nutricionais. Para mais informações, acesse: https://www.ingredion.com.br/

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ingredion 2024

Ingredion
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

11/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.