MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

INNBatível abre vagas de emprego em Florianópolis/SC

São oportunidades nas carreiras de analista de links patrocinados e executivo de vendas

Sabrina Machado
Publicado em 20/03/2014, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site de compras coletivas INNBatível, especializado em turismo e viagens, abriu seleção para oportunidades de emprego nos cargos de “analista de links patrocinados” e “executivo de vendas”. Os profissionais atuarão na sede da empresa em Florianópolis, Santa Catarina.

As principais atribuições do analista são: a elaboração de estratégias para campanhas de links patrocinados, gerenciamento e execução, criação de relatórios de acompanhamento, análise e otimização de campanhas da conta da empresa no Google AdWords. Entre as funções relacionadas está ainda o gerenciamento diário, elaboração de anúncios, palavras e grupos de anúncios para alcançar melhores resultados.

Já para a vaga de “Executivo de vendas”, o profissional atuará na identificação e prospecção de potenciais parceiros dentro do perfil da empresa relacionados à área de hotelaria, por meio de negociações que proporcionem boas ofertas aos clientes.

Para participar, os interessados devem enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@innbativel.com.br, com o assunto correspondente ao nome do cargo, até o dia 17 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.