MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Andrade Gutierrez inscreve para programa de trainee

O grupo busca recém-formados (com graduação concluída há até dois anos) ambiciosos e criativos

Leandro Cesaroni
Publicado em 07/06/2013, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Andrade Gutierrez, grupo de atuação global e negócios diversificados em infraestrutura, está recebendo inscrições de candidatos para seu programa de trainee de 2014.

O grupo busca recém-formados (com graduação concluída há até dois anos) ambiciosos, criativos, ousados e que tenham inglês avançado e, principalmente, mobilidade, já que um dos atrativos do programa é o job rotation internacional, ou seja, os trainees transitarão em todas as áreas de negócios e mercados onde a empresa atua.

O objetivo, segundo a empresa, é formar jovens executivos com visão estratégica, estimulados constantemente a enfrentar os desafios que levarão a Andrade Gutierrez a assegurar seu crescimento sustentável. Os profissionais do grupo têm participação direta nas etapas de recrutamento, no job rotation e no desenvolvimento dos contratados, por meio do processo de tutoria.

As inscrições poderão ser realizadas até 30 de agosto, por meio do site www.traineeag.com, onde podem ser encontradas mais informações sobre a seleção e o programa.

O ciclo do programa de trainee da Andrade Gutierrez dura 18 meses. Na primeira etapa, os contratados farão uma imersão na Cultura AG, princípios de conduta do grupo, ouvindo executivos, conhecendo os diversos setores de atuação. Outros fortes diferenciais do programa são o coaching e a tutoria, que é exercida pelas altas lideranças da AG, focada no desenvolvimento e aculturamento do trainee no grupo. Há acompanhamento ao longo de todo o programa. Na avaliação, serão levados em conta a aderência à Cultura AG e o desempenho no processo.

Empresa
A Andrade Gutierrez é um grupo de atuação global e negócios diversificados em infraestrutura, com 65 anos de história. Investe e opera em Engenharia e Construção, Telecomunicações, Participações Públicas e Privadas, Logística de Saúde, Energia e Desenvolvimento de Novos Negócios. Em 2012, faturou R$ 16,8 bilhões e acumula projetos em 45 países. Emprega diretamente em suas unidades de negócio e empresas controladas cerca de 207 mil pessoas e gera 178 mil empregos terceirizados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.