MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BNP Paribas abre inscrições para programa de trainee

Os candidatos devem ter sido graduados entre junho de 2011 e dezembro de 2012

Leandro Cesaroni
Publicado em 07/05/2013, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BNP Paribas Cardif do Brasil, instituição financeira multinacional, distribuidora de seguros massificados, está abrindo inscrições para o seu programa de trainee.

Este ano são oferecidas duas vagas, para candidatos graduados entre junho de 2011 e dezembro de 2012 nos cursos de administração de empresas, análise e desenvolvimento de sistemas, comunicação social, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência atuarial, direito, engenharia (mecânica, de produção ou de computação), psicologia, relações internacionais ou relações públicas.

O processo de seleção está dividido em quatro fases. Primeiramente, os selecionados passarão por testes de raciocínio lógico e inglês. Após essa etapa, participam do laboratório de competências e, em seguida, do painel de negócios. Por fim, são entrevistados pelos gestores. O início das atividades está previsto para julho de 2013 e o programa tem duração de 12 meses.

O salário não foi informado, no entanto, os aprovados poderão contar com os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, vale-refeição, previdência privada, assistência pessoal Albeture, compra anual de ações a preços atrativos e Beneflex.

Inscrições podem ser realizadas no site da BNP Paribas Cardif: www.bnpparibascardif.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.