MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autarquia/SP encerra hoje inscrições para 140 ofertas

A seleção foi aberta visando contratação “emergencial e temporária”, por 12 meses

Leandro Cesaroni
Publicado em 07/06/2013, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Autarquia Hospitalar Municipal (AHM) de São Paulo recebe, só até as 15h desta sexta-feira (7), candidatos interessados em uma das 140 vagas de técnico em imobilização ortopédica que estão sendo oferecidas visando contratação “emergencial e temporária”. Os contratos terão validade de 12 meses.

Os profissionais devem possuir nível médio completo e certificado de curso técnico na área. A carreira tem jornada de 30 horas semanais e oferece remuneração de R$ 453,65, além de vale-refeição, auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Os aprovados atuarão em hospitais municipais da capital, localizados em Pirituba, Vila Flamengo, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Itaquera, Tatuapé, Vula Nhocuné, Mooca, Jabaquara, Vila Maracanã e Jardim Macedônia.

Participação
Inscrições poderão ser realizadas em um dos hospitais onde haverá lotação de vagas (a relação, com os respectivos endereços, pode ser consultada no edital anexo ao lado).

A seleção dos candidatos será feita através de tempo de experiência na função - será atribuído um ponto para cada 30 dias de exercício no cargo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.