MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estagiar na L'Oréal Brasil; prazo vai até 6 de julho

Os interessados no Programa de Estágio 2020 devem cursar a partir do 4º semestre da graduação e o programa tem duração máxima de dois anos

L'Oréal Brasil 2020
L'Oréal Brasil 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/07/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A L'Oréal Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes de todos os cursos superiores no Rio de Janeiro e em São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas, como marketing, digital, comercial, trade, finanças, operações, recursos humanos, pesquisa e inovação, jurídico e tecnologia da informação.

Os interessados devem cursar a partir do 4º semestre da graduação e o programa tem duração máxima de dois anos. A empresa procura jovens com espírito empreendedor e inovador, que estejam determinados assumir grandes desafios, que tenham habilidades de comunicação, cooperação e trabalhem bem em equipe.

A L'Oréal Brasil oferece uma bolsa-auxílio competitiva com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e desconto nos produtos da L'Oréal.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência em uma multinacional, fazendo com que os estagiários participem diretamente de projetos, contribuindo com a organização e implementando ideias que façam a diferença.

"Acreditamos que a prática é a melhor forma de aprendizado. Por isso, acompanhados de seus gestores, os estagiários são envolvidos desde o início em projetos e têm um alto nível de autonomia. Além disso, nosso maior diferencial é a possibilidade de um Estágio Internacional na França. Nele, os nossos estagiários podem ter a chance de vivenciar uma experiência na nossa matriz, em Paris", afirma Marcella Pate, coordenadora de recrutamento da L'Oréal Brasil.

L'Oréal Brasil 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 da L'Oréal Brasil devem ser feitas no site http://careers.loreal.com/global/pt até o dia 6 de julho. A previsão para o início do estágio é setembro de 2020. O processo seletivo é composto por três etapas: questionário, dinâmica e entrevista. Este ano, pela primeira vez, a seletiva será feita totalmente digital.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos L'Oréal Brasil 2023

L'Oréal - L'Oréal Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

12/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.