MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio na DAF Brasil

Interessados devem se inscrever exclusivamente no site da companhia; vagas são para a unidade de Ponta Grossa (PR)

Renan Abbade
Publicado em 02/04/2014, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc., inicia seu programa de recrutamento de estagiários para a unidade de Ponta Grossa, no Paraná. São vagas nas áreas de operações, jurídica, compras, engenharia de produto, logística, recursos humanos e tecnologia da informação.

Os candidatos devem estar no penúltimo ou último ano dos cursos correspondentes às áreas mencionadas e ter conhecimento do Pacote Office. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da DAF, no endereço www.dafcaminhoes.com.br.

De acordo com Jeanette Jacinto, diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões, “o programa de estágio da DAF é uma excelente oportunidade para jovens universitários. Ingressar em uma multinacional que está consolidando sua presença no Brasil torna este desafio ainda maior”.

Sobre a companhia
A empresa PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.