MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 da Bridgestone

As vagas são para estudantes de cursos de ensino superior de exatas, humanas ou correlatas, a partir do segundo ano de graduação

Programa de Estágio 2021 da Bridgestone
Programa de Estágio 2021 da Bridgestone - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/01/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Bridgestone, especializada em mobilidade sustentável e soluções avançadas, com 26 vagas para suas unidades em Camaçari (BA), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Santo André (SP). As vagas são para as áreas de Auditoria; Comércio Exterior; Engenharias; Financeiro; Qualidade; Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

Podem se inscrever estudantes de cursos de ensino superior de exatas, humanas ou correlatas, a partir do segundo ano de graduação. O programa possui carga horária de 6 horas diárias, equivalente a 30 horas semanais e 120 horas mensais.

Além da bolsa-auxílio, a Bridgestone oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou refeição no local. O processo seletivo é composto pelas etapas: inscrição, testes específicos, vídeo entrevista, dinâmica em grupo (on-line ou presencial) e entrevista com gestor.

O objetivo do programa é atrair jovens talentos e colaborar com o desenvolvimento dos alunos, trazendo uma visão integrada das atividades da companhia e atuação prática dos conceitos trabalhados em sala de aula.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Bridgestone

As inscrições podem ser feitas até 29 de janeiro no link https://bit.ly/39vAxsa. A nova turma de estagiários terá a oportunidade de conhecer o negócio da Bridgestone, desde a chegada de matéria prima e processo de produção, até a entrega do produto final ao consumidor, e participará de uma agenda robusta de treinamentos, incluindo a mentoria com profissionais da companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bridgestone 2021

Bridgestone
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

14/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.