MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 da Ingredion

São 23 vagas disponíveis em diferentes cidades do Brasil, incluindo São Paulo (SP), Mogi Guaçu (SP), Alcântara (MA), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE)

Programa de Estágio da Ingredion
Programa de Estágio da Ingredion - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/05/2021, às 08h07 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Ingredion, empresa global líder em soluções de ingredientes de origem natural, para seu Programa de Estágio 2021, com 23 vagas disponíveis em diferentes cidades do Brasil, incluindo São Paulo (SP), Mogi Guaçu (SP), Alcântara (MA), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Os candidatos devem cursar o ensino superior e ter interesse em estagiar nas áreas de Comércio Exterior, Controle de Qualidade, Atendimento ao Cliente, Engenharia, Logística, Manutenção, Marketing, Melhoria Contínua, Nutrição Animal, Produção, Recursos Humanos, Saúde e Meio Ambiente, Suporte ou Vendas. O programa vai selecionar estudantes do ensino superior de diversas áreas com formação prevista para agosto de 2022 a agosto de 2023.

A Ingredion oferece vale-transporte ou fretado para as fábricas, vale-refeição ou restaurante no local, plano médico e odontológico, auxílio-medicamentos, seguro de vida, bolsa-auxílio compatível com o mercado, gympass (academia), Happy Day (dia de folga no mês do aniversário) e Home Office (trabalhar em casa três dias por semana).

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio da Ingredion

Os interessados devem se cadastrar no site: ingredion.across.jobs até 17 de maio. O processo será 100% virtual, dividido em quatro etapas: triagem, prova de conhecimentos gerais, entrevista individual com a equipe de recrutamento e painel com o gestor da área. Não é necessário ter experiência na área ou outros requisitos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ingredion 2024

Ingredion
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

11/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.