MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Trainee 2021 da Cargill

Saiba como se inscrever no Programa de Trainee 2021 da Cargill, que nesse ano oferece oportunidades nas cidades de Uberlândia (MG), Ilhéus (BA) e São Paulo (SP)

Cargill Trainee 2021
Cargill Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2020, às 09h39 - Atualizado em 15/10/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Cargill, empresa de alimentos, que nesse ano oferece oportunidades nas cidades de Uberlândia (MG), Ilhéus (BA) e São Paulo (SP). Podem se inscrever os candidatos formados recentemente ou no máximo em até 2 anos das metodologias de educação à distância, tecnólogo ou presencial.

Com objetivo de garantir a atração de novos talentos, a Cargill visa o desenvolvimento de profissionais com potencial para ocupar futuras posições-chave na organização e atender às necessidades de crescimento do negócio. De acordo com a Cargill, o programa terá duração de um ano e busca profissionais para atuar nas áreas de Operações, Compras Estratégicas, Trading/Originação, Supply Chain, com nível avançado de inglês e disponibilidade de mudança de Estado e/ou cidade.

Os futuros trainees contarão com salário compatível com o mercado, participação em resultados, benefícios que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte ou fretado, vale refeição ou refeitório, vale alimentação (de acordo com a localidade), GymPass e cesta de Natal (disponibilizado via crédito em um cartão específico).

Para ampliar e possibilitar a participação de qualquer profissional, independentemente de onde esteja, desde 2017 a Cargill realiza o processo seletivo desses novos talentos através de uma metodologia que envolve assessments, avaliação do inglês, dinâmica e entrevista com a consultoria realizados totalmente on-line. Nesse ano, nas fases de inscrição, testes e dinâmicas, além de não terem o conhecimento sobre o nome da instituição dos candidatos, os gestores também não terão acesso ao nome, idade e gênero dos profissionais.

Cargill Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2021 da Cargill têm até o dia 23 de outubro para efetuar a inscrição no site http://www.bewanted.com/pt/landings/cargill-programa-trainees-br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill 2024

Cargill
Vagas: 253
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

14/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.