Inscrições abertas para trainee na M. Dias Branco

Oportunidades para Bento Gonçalves (RS) e regiões metropolitanas de Fortaleza (CE) e Salvador (BA); candidatos devem ter concluído, entre dezembro de 2011 e julho de 2014, nível superior nos cursos de administração ou engenharia

Renan Abbade
Publicado em 17/04/2014, às 09h53

A M. Dias Branco, empresa do mercado de biscoitos e massas, abre as inscrições para o Programa Trainees Industriais 2014, que busca desenvolver jovens talentos para atuar em posições estratégicas na companhia, com foco especial na área industrial.

São 20 oportunidades para Bento Gonçalves (RS) e regiões metropolitanas de Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

Poderão participar candidatos que atendam aos seguintes pré-requisitos: proficiência em inglês (desejável, no mínimo, nível intermediário); disponibilidade para se deslocar/residir em outros Estados durante o período de treinamento e após o término do programa; e formação superior nível bacharelado, nos cursos de administração ou engenharia, concluída entre dezembro de 2011 e julho de 2014.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de abril pelo site www.across.com.br/mdiasbranco.

A M. Dias Branco oferece salário compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, plano de saúde, seguro de vida, cesta básica, refeitório próprio e vale transporte ou transporte da empresa.

A seleção contará com as etapas de provas on-line (inglês, lógica e análise de problemas) e assessment on-line (mapeamento do perfil comportamental dos candidatos), entre abril e maio; dinâmica de grupo e entrevista com consultoria (entrevista individual com os aprovados na dinâmica), em maio; painel com gestores (RH) e entrevista com gestor (entrevista individual com os aprovados no painel), em junho; processos admissionais, em julho; e, em agosto, admissão, integração e treinamento (início do programa com treinamento na administração central da empresa em Fortaleza/CE).

O programa
Os trainees atuarão desde o início do programa na sua área fim (área industrial) e o programa prevê o desenvolvimento técnico e comportamental com foco no negócio, por meio de rodízios, treinamentos técnicos, treinamentos comportamentais, atividades complementares e elaboração de projeto aplicativo que aborde os desafios do negócio. Haverá acompanhamento dos gestores e da área de recursos humanos, para potencializar o desenvolvimento e aprendizagem durante o programa, que será realizado entre agosto de 2014 e janeiro de 2016 (18 meses).

Sobre a empresa
Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco, além de fabricar e vender biscoitos e massas, atua ainda nos segmentos de moagem de trigo, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Em relação ao mercado mundial, a empresa é a sexta maior na categoria de massas e a sétima maior na categoria de biscoitos, de acordo com o ranking global por faturamento.

Comentários

Mais Lidas