MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para trainee na EY

Oportunidades nas áreas de auditoria, consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros; os selecionados atuarão nos Estados de MG, SC, SP, PR, CE, GO, RS, PE, RJ, BA, além do DF

Renan Abbade
Publicado em 12/05/2014, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EY, empresa de consultoria e auditoria, abre as inscrições para a edição 2014 de seu Programa de Trainee.

São 800 vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O programa é destinado a estudantes universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados, nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, tecnologia da informação, matemática e relações internacionais.

Além de remuneração mensal e contrato CLT, os trainees terão direito a benefícios como ticket-refeição/alimentação, vale transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada, treinamentos “in company” em universidade corporativa e subsídios educacionais (de acordo com a política de elegibilidade).

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.traineesey.com.br.

O processo seletivo conta com as etapas de avaliação curricular; apresentação da EY e testes presenciais de português, lógica, inglês (eliminatórios) e contabilidade básica (classificatório); redação e dinâmica de grupo (resolução de case); e entrevista final.

Sobre o programa
Busca oferecer aos seus jovens talentos um projeto baseado no desenvolvimento de carreira, com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.

O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, “coaching” com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional, por meio da universidade corporativa, EY University.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.