MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para trainee na JBS

Podem se inscrever os jovens profissionais que concluíram o ensino superior entre dezembro e 2016 e dezembro de 2018

Unidade da JBS em Lins
Unidade da JBS em Lins - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 26/04/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A JBS, indústria de alimentos, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2019, com vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Andradina (SP), Lins (SP), Goiânia (GO) e Campo Grande (MS).

Programa de trainee JBS 2019

Podem se inscrever os jovens profissionais que concluíram o ensino superior entre dezembro e 2016 e dezembro de 2018, nos cursos de engenharia mecânica, engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia civil, engenharia de produção, logística, engenharia de manutenção, administração de empresas e farmácia. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em jornada de 8 horas diárias, em horário comercial.

Além disso, a JBS informa que cada localidade possui requisitos específicos para as áreas de formação, além de cursos complementares que serão diferenciais no momento da seleção dos concorrentes.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa tem como propósito formar líderes para atuarem tanto na área industrial quanto na área corporativa, priorizando experiências práticas para que os jovens profissionais vivenciem o dia a dia da operação, tendo autonomia para tomar decisões e aprender a partir de treinamentos. "O Programa de Trainee JBS 2019 oferece oportunidade para que os selecionados sejam desenvolvidos dentro dos sete valores da JBS: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Simplicidade, Franqueza e Humildade", completa Fernanda Brum, gerente de desenvolvimento organizacional da área de recursos humanos da JBS.

O processo seletivo consistirá em testes on-line, vídeo-selfie, dinâmica e entrevista presencial, além de avaliação pelo comitê de seleção da companhia. Os profissionais aprovados serão contratados e passarão por treinamentos voltados para capacitação técnica e gestão de pessoas. O objetivo é garantir a imersão dos trainees nos preceitos da JBS. "Exatamente por isso, buscamos profissionais que já apresentem traços dessa personalidade e que demonstrem capacidade de absorver a cultura que buscamos disseminar em todos os níveis da companhia", ressalta Fernanda.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 19 de maio no site https://bit.ly/2IKyxkQ (link encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JBS 2023

JBS - JBS
Vagas: 5000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Vendedor, Trainee, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MT, MS, MG, PA, RJ, RS, SC

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.