MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de estágio na Gafisa; saiba mais

O Programa de Estágio 2021 da Gafisa oferece 25 vagas para estudantes do ensino superior nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro

Gafisa vagas
Gafisa vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/12/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da incorporadora e construtora Gafisa para o seu Programa de Estágio 2021, com 25 vagas voltadas para estudantes do ensino superior. Os contratados atuarão em São Paulo, com exceção do estudante de direito, que integrará o time da empresa no Rio de Janeiro.

Podem se inscrever os universitários das áreas de Engenharia Civil, Elétrica, Produção, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Contabilidade, Administração de Empresas, Comunicação Social, Direito, Tecnologia da Informação ou Análise de Desenvolvimento de Sistemas. Os jovens devem estar cursando os dois últimos anos da faculdade, a fim de que tenham disponibilidade de cumprirem com o programa completo, que terá duração de dois anos.

Os futuros estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, Vale-Refeição, Vale-Transporte, seguro de vida e plataforma corporativa de atividade física Gympass.

Para as oportunidades, a Gafisa está à procura de estudantes que sejam proativos, interessados e engajados no desenvolvimento de suas carreiras. “Buscamos atrair, desenvolver e reter os jovens talentos. Temos um programa sólido, com acompanhamento de performance e reuniões com o RH para darmos voz aos graduandos e participarmos do aperfeiçoamento deles. Inclusive, temos um painel de efetivação com a Diretoria para algumas posições ao término do programa", destaca a diretora de Gestão & RH da Gafisa, Sheyla Resende.

O regime de contratação será em formato híbrido para as posições em escritório e presencial para obras - considerando o atual cenário da pandemia.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Gafisa

As inscrições para o Programa de Estágio da Gafisa podem ser feitas no site https://www.vagas.com.br/v2125549 até o dia 5 de janeiro de 2021. Os selecionados terão início previsto em março do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gafisa 2022

Gafisa
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

10/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.