MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de estágio na Royal DSM; veja detalhes

São oferecidas 20 vagas no Programa de Estágio DSM para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições vão até 12 de maio

Royal DSM estagio
Royal DSM estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/05/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, recebe inscrições de candidatos interessados em participar do seu Programa de Estágio 2021. São oferecidas 20 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

A companhia aceita inscrição de estudantes de todos os cursos universitários, com vagas em áreas diversas como Inovação e Aplicação, Qualidade, Operação, Manutenção, Assuntos Regulatórios, Recursos Humanos, Processos, Supply Chain, Logística e uma área específica da Royal DSM chamada SHE, focada em segurança, saúde e meio ambiente.

O programa é aberto à candidatura de estudantes de variadas graduações, desde que tenham previsão de se formar a partir de julho de 2023. É desejável que os candidatos possuam conhecimento intermediário em pacote Office e inglês para algumas vagas específicas. O espanhol não é mandatório para nenhuma vaga, mas poderá ser considerado um diferencial.

Além do salário compatível com o do mercado, os selecionados terão como benefícios auxílio transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, birthday off, Gympass, plataforma de descontos Allya e plataforma de idiomas para aprendizado e/ou aperfeiçoamento do inglês.

"O principal objetivo deste programa é capacitar e aprimorar profissionalmente os estagiários, proporcionando uma trilha de desenvolvimento estruturada, na qual os selecionados serão integrados às rotinas e aos projetos da área de atuação. Além de estarem envolvidos em diversas ações que possam contribuir, de maneira sólida, para o seu desenvolvimento", ressalta a diretora de People & Organization (P&O) da Royal DSM, Renata Medeiros.

O Programa de Estágio DSM tem duração de dois anos e é baseado no método de aprendizagem 70/20/10, no qual o estagiário terá treinamentos específicos, desenvolvimento de suas habilidades e acompanhamento de suas entregas por parte do seu líder direto e da área de P&O. Para preparar o estudante para o mercado profissional, no segundo ano do processo eles serão os gestores de um projeto específico da área que atuam, sendo responsáveis pela idealização, definição de metas e desempenho.

Como se inscrever no Programa de Estágio DSM 

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio DSM têm até 12 de maio para efetuar a inscrição no www.ciadeestagios.com.br/vagas/dsm.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Royal DSM 2023

DSM - DSM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1725,00 Até R$ 1935,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.