Em três cidades

Inscrições abertas para vagas de estágio na Tegra em SP e RJ

Oportunidades de estágio na Tegra em 2019 são para estudantes de engenharia civil, administração, economia, arquitetura, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e direito

0,00(0.0%)0 voto(s)

Samuel Peressin
Publicado em 16/05/2019, às 11h17

Vagas de estágio na Tegra são destinadas a universitários com formação prevista para 2021
Divulgação

Estão abertas as inscrições para vagas de estágio na Tegra Incorporadora, empresa do setor imobiliário pertencente ao grupo canadense Brookfield. Há oportunidades para trabalhar nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas.

Serão selecionados estudantes com formação prevista para julho de 2021 matriculados nos cursos de engenharia civil, administração, economia, arquitetura, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e direito.

Os interessados devem acessar a página www.99jobs.com/tegra/jobs/43003-programa-de-estagio-tegra-2019-2 para realizar a inscrição. O prazo segue disponível até 24 de maio. O processo seletivo terá testes on-line, vídeo entrevista, dinâmica de grupo e entrevista presencial.

Como funciona o estágio da Tegra Incorporadora

Com duração de dois anos, o programa é destinado a profissionais em início de carreira interessados pelas áreas de terrenos (negócios), produto, marketing, inteligência de mercado e compliance. 

A Tegra oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e assistência médica, além de promover treinamentos, palestras e desafios para evolução profissional.

Segundo a empresa, ao fim do estágio, existe a possibilidade de efetivação dos participantes. A companhia conta atualmente com aproximadamente 900 colaboradores no Brasil. 

 

Comentários

Mais Lidas