MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de trainee na Mazars

As vagas do Programa de Trainee 2020 são para trabalhar nas unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) ou Curitiba (PR)

Vagas trainee
Vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/08/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Mazars, auditoria e consultoria empresarial, que seleciona jovens talentos para trabalhar nas unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) ou Curitiba (PR).

As vagas disponíveis são para recém-formados ou em conclusão nas áreas de ciências contábeis, a partir do 4º semestre; economia, administração de empresas, ciências atuariais e engenharia da computação, a partir do último ano. O pré-requisito é inglês intermediário a avançado.

A Mazars oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, subsídio educacional, subsídio academia, seguro de vida, benefício farmácia, convênios e parcerias.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa é voltado para a contratação de jovens profissionais que buscam conhecimento amplo e aperfeiçoamento técnico, determinados e com vontade de fazer a diferença. A empresa oferece oportunidade de formação por meio plano de desenvolvimento, treinamentos e acompanhamento de carreira dentro das unidades de negócios.

As etapas do processo seletivo são: inscrição, game+quiz, apresentação pessoal, estudo de caso, entrevista com o RH, teste psicológico e entrevista final com o sócio.

Mazars 2020: como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 7 de agosto no link: http://por.mazars.com.br/Pagina-Inicial/Junte-se-a-nos2/Geracao-Mazars/Programa-de-Trainee-Mazars-2020.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mazars 2024

Mazars
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

13/08/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.