MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Semana de Estudos na ONU

Para participar, o interessado deve possuir inglês intermediário, estar com o passaporte válido e ser aceito para participar da programação após um processo de seleção composto por preenchimento de um formulário detalhado e entrevistas

Renan Abbade
Publicado em 10/06/2014, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em setembro, acontecerá a 6ª edição da Semana de Estudos na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Genebra, na Suíça.

O projeto consiste em apresentar todos os setores da ONU a um grupo de estudantes, profissionais e visitantes que participarão de aulas e palestras sobre temas internacionais como refugiados, telecomunicações, comércio internacional, direitos humanos, meio ambiente, economia verde, desenvolvimento sustentável, propriedade intelectual, entre outros.

Esta edição acontecerá entre 30 de agosto e 6 de setembro. Conduzidas por funcionários das agências especializadas da ONU, assim como diplomatas e representantes de organizações governamentais e não governamentais internacionais, as apresentações em inglês incluem os temas das seguintes agências: Alto Comissariado de Direitos Humanos (OHCHR); Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (UNDP); Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP); União Internacional das Telecomunicações (ITU); Organização Internacional para a Propriedade Intelectual (WIPO); Cruz Vermelha Internacional (ICRC); Programa das Nações Unidas para os Refugiados (UNHCR); Organização Mundial do Comércio (WTO); Organização Mundial de Saúde (OMS); Organização Mundial de Meteorologia (WMO); e outras.

Para participar, o interessado deve possuir inglês intermediário, estar com o passaporte válido e ser aceito para participar da programação após um processo de seleção composto por preenchimento de um formulário detalhado e entrevistas. Os custos de viagem e hospedagem são pagas pelo próprio selecionado.

As inscrições serão aceitas até o dia 21 de junho por meio dos telefones (11) 3884-8380/99639-0961 ou pelos e-mails ledda@inloco.biz e info@semanadestudos.com.

Para saber sobre as edições anteriores acesse os seguintes endereços eletrônicos: http://semanadeestudos.wordpress.com e www.facebook.com/semanadeestudos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.