MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rodobens Negócios inscreve para Programa Trainee 2014

Interessados na oportunidade precisam ter até 28 anos, inglês intermediário, até três anos de formado em áreas específicas, dentre outros requisitos

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 16/05/2013, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Atuante no segmento de veículos e soluções financeiras, a Rodobens Negócios e Soluções está à procura de talentos para o terceiro Programa Trainee da empresa.
Na edição 2014, o público-alvo são os profissionais que se formaram em engenharia (todas as especialidades), administração, economia, ciências contábeis e ciências da computação, desde que tenham até 28 anos, disponibilidade para viagens e mudança de moradia, domínio dos aplicativos MS Office, conhecimento intermediário de inglês e até três anos de conclusão do curso superior.
Características pessoais como dinamismo, capacidade analítica, espírito empreendedor e motivação também são consideradas. “Buscamos pessoas com boa formação e, acima de tudo, que tenham vontade de crescer. Ou seja, jovens com brilho nos olhos, que demonstrem vontade de fazer a diferença”, diz o superintendente de desenvolvimento organizacional da empresa, Anderson Cleyton da Silva.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na página www.rodobens.com/trainee. O último dia para se candidatar é 30 de maio. 
Os selecionados, dentre os 10 mil interessados esperados pela companhia, atuarão em oito unidades de negócio: automóveis, caminhões, máquinas agrícolas, seminovos, leasing e locação, banco, consórcio e corretora de seguros.
O local de trabalho será na cidade-sede da companhia, São José do Rio Preto, a 440 km da capital paulista. “Eles ficarão em nossa incubadora de novos negócios, área que possibilita um conhecimento sistêmico da organização”, observa da Silva.
Além disso, os ingressantes terão plano de desenvolvimento profissional e de carreira, em parceria com a Fundação Dom Cabral, com a possibilidade de cursar aulas de gestão de projetos, empreendedorismo, análise financeira, riscos e liderança, entre outras.
A Rodobens Negócios e Soluções está em 3 mil pontos de vendas no país e possui uma carteira de mais de 400 mil clientes ativos e mais de 4 mil colaboradores. O faturamento corresponde a R$ 4 bilhões/ano.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.