MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estagiar na Enel vão até 5 de agosto; saiba mais

A iniciativa é destinada aos estudantes do ensino superior e o prazo de inscrições ficará aberto até o início de agosto

estagio enel 2021
estagio enel 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/07/2021, às 10h52 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, para mais de 100 vagas no Programa de Estágio 2021, com oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. A iniciativa é destinada aos estudantes do ensino superior e o prazo de inscrições ficará aberto até o início de agosto.

Podem se candidatar jovens talentos que estejam a dois anos da conclusão do ensino superior nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Computação, Administração, Marketing, Economia, Direito e Psicologia.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte e vale-refeição.

De acordo com a empresa, o Programa de Estágio da Enel Brasil tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia e contribuir para um setor que está em um importante processo de mudanças e evolução. Para a companhia, a diversidade é um tema muito importante e a empresa acredita que as diferentes histórias, habilidades e visões de mundo ajudarão a construir a melhor experiência para os clientes e o setor elétrico.

Ao término do Programa de Estágio 2021 da Enel Brasil, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Enel

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto pelo link https://bit.ly/3iflGGt. As etapas do processo seletivo da Enel Brasil serão todas on-line e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em setembro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Enel 2022

Enel - Enel Distribuição
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, RJ, SP

+ Agenda

09/03/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/05/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/03/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.