MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para Programa de Trainee 2021 da Royal DSM vão até dia 29

Com vagas em SP e no CE, os selecionados poderão atuar nas áreas de operação, finanças, comercial/vendas, tecnologia e sustentabilidade

DSM Vagas
DSM Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/01/2021, às 08h34 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. A companhia está com vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e em Pecém (CE). Os selecionados poderão atuar nas áreas de operação, finanças, comercial/vendas, tecnologia e sustentabilidade. 

Podem se candidatar no Programa de Trainee 2021 da Royal DSM os profissionais com até três anos de formação em cursos diversos, como Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e Marketing, com conhecimentos em inglês, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, disponibilidade de mudança de cidade ou país, ter bom relacionamento interpessoal, atitude e ser engajado.

O salário é compatível ao do mercado e a Royal DSM oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-alimentação, refeição ou refeitório no local, vale-transporte ou transporte fretado, day off no dia do aniversário e licença maternidade estendida.

De acordo com assessoria de imprensa, os profissionais selecionados terão experiência muito próxima com os líderes da Royal DSM, job rotation, integração entre diferentes áreas, treinamentos comportamentais, acompanhamento bimestral do seu desenvolvimento junto aos seus gestores diretos e ao RH, desenvolvimento funcional, mentoria e gestão de projeto de relevância dentro da área de atuação.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2021 da Royal DSM

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2021 da Royal DSM devem se inscrever no site https://bit.ly/2LCXiSK até 29 de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Royal DSM 2023

DSM - DSM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1725,00 Até R$ 1935,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.