MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inspirado em Star Wars e Mandalorian, Dock anuncia programa para estagiários

O Grogu Sessions faz alusão ao desenvolvimento de uma criança (Grogu) da mesma espécie que o Mestre Yoda, que traz autonomia e responsabilidade para o aprendizado

Grogu Sessions
Grogu Sessions - Divulgação - Star Wars / The Mandalorian

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/03/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dock, startup que oferece soluções de tecnologia para empresas, criou um novo projeto voltado aos estagiários: o Grogu Sessions. Com referência ao universo geek, o nome do encontro baseia-se na saga Star Wars, mais precisamente na série The Mandalorian, a iniciativa visa levar transformação social e inclusão ao time.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa tem como objetivo mostrar grandes exemplos da jornada profissional de alguns de seus colaboradores, além de servir de inspiração para os jovens que estão dando o primeiro passo no mercado de trabalho.

A Dock informa que o Grogu Sessions faz alusão ao desenvolvimento de uma criança (Grogu) da mesma espécie que o Mestre Yoda, que traz autonomia e responsabilidade para o aprendizado. "Aqui na Dock, não temos uma visão tradicional do grupo de estagiários que realizam atividades somente operacionais. Nós damos autonomia, fazendo com que a atuação e o aprendizado deles sejam ainda mais relevantes e significativos em um curto período de tempo. Nosso zelo com a curva de aprendizado deles é enorme, porque queremos que eles desfrutem imensamente dessa oportunidade e ocupem novas posições na empresa", reforça Camila Shimada, Head de People na Dock.

Após um grande volume de novos estagiários contratados, o Grogu Session surgiu a partir da ideia da Natasha Costa, People Business Partner da empresa, que sentiu a necessidade de integrar e de se aproximar mais desse grupo de funcionários. "É muito gratificante ver o desenvolvimento desse time e como a Grogu Session contribui para motivar, apoiar e incentivar o desenvolvimento de cada um dos Dockers que estão iniciando a carreira com a gente", comemora Natasha.

O projeto consiste em encontros mensais, onde os estagiários conversam sobre suas histórias e experiências, compartilham grandes exemplos da sua jornada, trazendo descobertas, aprendizados e criando um grande networking. A última sessão aconteceu no dia 5 de fevereiro e contou com a participação do CEO da startup, Fred Amaral, que contou sobre suas experiências pessoais e também sobre o início da operação da Dock há 2 anos atrás e as grandes conquistas e mudanças da empresa nesse período.

Dock abre 150 novas vagas no modelo “Anywhere Office”

A Dock anunciou em fevereiro a abertura de 150 vagas de emprego que serão preenchidas ao longo de 2021, em diversas áreas e níveis hierárquicos. As oportunidades são para a modalidade Anywhere Office, ou seja, os profissionais podem trabalhar de onde quiserem. Assim, interessados de todas as regiões do mundo podem participar da seleção.  

Neste momento, a Dock oferece vagas de emprego para Analista de Auditoria Interna Pleno, Analista de Auditoria Interna Pleno, Analista de Compliance Pleno, Analista de Partner Management, Analista de Planejamento Pleno, Analista de PLD Júnior | Mesa de Onboarding, Analista de Prevenção a Fraude Pleno, Analista de Prevenção a Fraude Sênior, Analista de Regulatório Sênior, Analista NOC, Banco de Talentos – Tech, Data Analytics | PLD | Data, Data Analytics Specialist, entre outras.

A contratação é regime CLT e conta com diversos benefícios como: vale-alimentação ou refeição, auxílio mensal para cobrir as despesas de internet banda larga e energia elétrica, assistências médica e odontológica, previdência privada, sessões de terapia on-line gratuitas, auxílio mensal para cultura e lazer, sessões para consulta de ergonomia on-line, rede de coworking credenciada para uso, auxílio educacional através do reembolso de cursos, livros e certificações técnicas, além de ferramentas e plataformas que possibilitam uma dinâmica de trabalho remoto ágil, segura e inclusiva entre todas as áreas.

A Dock informa que seus colaboradores possuem muita autonomia no dia a dia de trabalho, tanto quanto para trazer ideias e executar seus projetos, construindo laços de confiança em um ambiente que proporciona o aprendizado contínuo e muitas oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://dock.gupy.io e cadastrar currículo na vaga desejada. A Dock convocará os candidatos pré-selecionados conforme sua necessidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dock 2021

Dock
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.