MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de atuação nacional contrata analistas

Superior em engenharia, administração ou economia é o requisito fundamental para assumir um dos seis postos abertos

Redação
Publicado em 01/04/2011, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa especializada no provimento de soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, está conduzindo processo seletivo para identificar seis profissionais com potencial de assumirem o posto de analista de produto, pleno ou sênior, em instituição financeira de grande porte. As chances estão sendo ofertadas na capital paulista

Para ser um dos selecionados, os candidatos precisam ter concluído o nível superior em engenharia, administração ou economia e apresentar domínio do pacote Office. Experiência em produtos bancários, bons conhecimentos em inglês e pós-graduação são desejáveis.

Profissionais com esses conhecimentos que queiram concorrer às vagas devem cadastrar o currículo no site www.projetorh.com.br.

Os escolhidos realizarão atividades de gestão, desenvolvimento e customização de produtos bancários, como conta corrente, crediários e cheque especial.

A empresa contratante concederá aos escolhidos benefícios como assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, previdência privada e participação nos resultados, além da remuneração mensal, que não foi divulgada.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Até R$ 1.800/SP: CST reúne mais de 1.400 empregos em todos os níveis

Thomson Reuters: Agência de notícias anuncia vagas para São Paulo

Sétima arte: Diretor de “2 Filhos de Francisco” procura ator

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.