MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituições oferecem curso gratuito em SP

Aulas de orientação comportamental, português, matemática, informática e gestão de pequenos negócios

Redação
Publicado em 05/05/2009, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Paradigma, em parceria com o Instituto Camargo Corrêa e a CNEC Engenharia, abre as inscrições para o curso gratuito de capacitação profissional destinado a portadores de deficiência, na zona sul de São Paulo. A iniciativa faz parte do Projeto Preparar para Incluir e contribui com técnicas de aperfeiçoamento em diferentes áreas para que os portadores de necessidades especiais ingressem no mercado de trabalho ou usem os conhecimentos adquiridos a fim de montar o seu próprio negócio.


Conteúdo programático – As aulas são organizadas em quatro módulos. Nas duas primeiras etapas os inscritos aprenderão conceitos de português, matemática e informática e receberão orientações comportamentais. Os assuntos a serem abordados nos últimos módulos referem-se a gestão de pequenos negócios e orientação para desenvolvimento e gestão de carreira.


Requisitos – Para se matricular no curso é necessário ter mais de 18 anos de idade, o ensino fundamental completo ou o ensino médio completo (ou em andamento).


Serviço – As matrículas devem ser efetuadas até o próximo dia 14 pelo telefone (11) 5090-0075, com Flávia Russo ou Valdinéia. Há também a possibilidade de se inscrever pelo e-mail instituto@iparadigma.org.br. Os grupos de estudo terão início no dia 26, na Associação Unificada dos Moradores do Jardim Paranapanema, situada à rua Maria Silvina, 23 (próximo ao hospital M’Boi Mirim, no terminal Jardim Ângela).


Mais informações podem ser obtidas nos sites dos organizadores: www.institutoparadigma.org.br e www.institutocamargocorrea.org.br.


Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.