Instituto Embelleze vai contratar 600 colaboradores

Haverá oportunidades para funções de gerente comercial, educador, assistente administrativo, secretária e operador de telemarketing.

Redação
Publicado em 13/04/2011, às 11h38

Com a proposta de crescer 24% em 2011, aproveitando o boom no mercado de beleza, que sinaliza um aumento de 500% no faturamento e um crescimento de, aproximadamente, 143% na quantidade de empregos oferecidos no período de 1996 a 2009, o centro de formação profissional Embelleze planeja implantar 60 novas franquias em várias regiões brasileiras até o final do ano gerando, assim, 600 postos de trabalho.

Atualmente, a empresa conta com 250 unidades em todo o país e registra faturamento de R$ 100 milhões, acumulado em 2010.

“Nós formamos profissionais para o mercado de beleza, uma área que absorve muita mão de obra, mas, por ser tão dinâmica, ainda sente a carência de pessoas habilitadas. Oferecemos, então, treinamento com conteúdo, preparando os alunos para o mercado de trabalho”, explica Paulo Tanoue, executivo da empresa.

Ofertas e exigências - Segundo a estimativa do instituto, deverão ser abertas vagas nos setores comercial e administrativo, para posições de gerência e profissões como as de educador, assistente administrativo, secretária e operador de telemarketing.

O processo seletivo admitirá candidatos que tenham completado o ensino médio e possuam experiência na função desejada.

No caso dos professores, além da vivência como docente e da formação específica, a didática é fundamental. Atualmente, a Embelleze promove cursos profissionalizantes, de especialização e de atualização profissional para proporcionar o surgimento e o desenvolvimento de cabeleireiros profissionais, manicures e pedicures, depiladores, maquiadores, entre outros.

Cadastro - Quem se identifica com as oportunidades, possui todos os pré-requisitos solicitados pela contratante e quer disputar as colocações precisa visitar o site www.institutoembelleze.com.br, acessar a página do “trabalhe conosco” e localizar a unidade e a chance pretendida.

Benefícios - Os selecionados receberão remuneração mensal conforme a região onde a franquia está instalada, tendo a possibilidade de crescimento na carreira escolhida.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Em Pernambuco: Contax busca 1.800 teleoperadores para o Recife

Capital paulista/SP: Empresa de cartões recruta promotores de vendas

Seleção no CST: Grupo Pão de Açúcar oferece 1.500 vagas em São Paulo

Comentários

Mais Lidas