MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Invepar recruta para programa de trainee até 28/7

Os interessados deverão ter formação entre julho de 2012 e julho de 2014, nas áreas de administração, ciências econômicas, ciências aeronáuticas, engenharias e logística; inscrições têm início no dia 9 de junho

Renan Abbade
Publicado em 02/06/2014, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Invepar abre, no dia 9 de junho (segunda-feira), seu processo seletivo para o Programa Trainee Invepar 2014.

Estão previstas 17 vagas distribuídas entre a Invepar e as empresas do grupo: MetrôRio, GRU Airport, Linha Amarela SA (LAMSA), Concessionária Auto Raposo Tavares (CART) e Concessionária BR-040.

Serão admitidos recém-formados entre julho de 2012 e julho de 2014, nas áreas de administração, ciências econômicas, ciências aeronáuticas, engenharias e logística.

As inscrições acontecerão até o dia 28 de julho por meio do site www.ciadetalentos.com.br/invepar.

O trainee Invepar contará com remuneração variável, planos de saúde e odontológico, auxílio-refeição, seguro de vida e previdência privada.

A seleção envolverá as etapas de análise de inscrição; testes on-line de inglês e raciocínio lógico; laboratório de competências; painel de negócios; e entrevistas finais.

Sobre o programa
Com duração entre 12 e 14 meses, o Programa oferece oportunidades nas áreas de operação, novos negócios e finança e destaca o “job rotation” em diferentes empresas e áreas do grupo, capacitando os aprovados com uma visão ampla da organização. Além disso, estão previstos cursos de desenvolvimento, tais como liderança e gerenciamento de projetos.

A empresa
Criado em março de 2000, o Grupo Invepar administra atualmente dez concessionárias em diversos pontos do Brasil. Da Bahia ao Rio de Janeiro, atua no setor de infraestrutura em transportes, seja na terra com as rodovias, ou no ar, agora com o aeroporto de Guarulhos/SP.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.